Meu Diário

108 8 3
                                    

Caroline Rodrigues

Querido diário,

Você tem suportado tanta coisa por mim.

Os meus choros, meus desabafos, os meus momentos ruins e os meus momentos de alegria.

Você tem se tornado o meu melhor amigo. Aqui eu te conto os meus segredos, aquelas coisas que eu não posso contar nem pra minha melhor amiga, nem pra minha irmã. Coisas que eu confio de contar só para você.

Você sabe dos meus problemas familiares, sabe que a relação com o meu pai está sendo uma das melhores, e com a minha mãe uma das mais difíceis de lidar.

Espero que não esteja rindo da minha cara de quando te contei do boy embuste por quem eu estava "sofrendo".

Já superei. Juro !

Você tem sido tão próximo de mim, que até minhas orações você escuta.

Sabe do meu lado sensível quando falo com Deus, que me derreto todinha com aquele louvor. Você ficou até impressionado de ter escutado isso né?

Hahahaha! Achou que eu só sabia rebolar ao som do megatron.

Mas sabendo disso tudo, você me conhece? Ou eu sou apenas a menina que você guarda segredos?

Você sabe muito sobre mim, mas nem tudo...

Talvez você se surpreenda com quem eu sou, mas te digo que eu também me surpreendo a cada dia com o meu eu. Nem conheço a mim mesma. estou te mostrando o pouco de mim que conheço.

Estou me descobrindo, e quando finalmente descobrir por completo, poderei te dizer.

Prazer, eu.

Instagram: @carolzinharsouza

Contos de OutonoOnde histórias criam vida. Descubra agora