Maria Eduarda Silva
E lá estava eu, em mais um dia normal.
Chegou uma mensagem no meu telefone, era minha amiga me convidando para ir a sua festa de 15 anos. Eu aceitei, claro! Adoro festas!
Dias vão, dias vem, e nada dessa festa chegar... Finalmente o dia da festa chegou. Fui ao clube de manhã com alguns amigos.
Corri para casa logo em seguida. Tomei um banho e me arrumei. Fui para essa festa como se eu nunca tivesse saído na vida. Realmente estava muito empolgada.
Chegando à festa dei um abraço bem forte em minha amiga, entreguei pra ela seu presente e fui me sentar.
Assim que me virei, lá estava você, rodeado de amigos. Eu te olhei e senti que era você. Fiquei com muita vergonha de socializar, então decidi não me aproximar.
Perguntei a minha amiga o seu nome e sua idade, já estava planejando nosso futuro e você nem sabia hahahaha! Continuei no meu canto sem mexer com ninguém, até minha amiga veio a minha direção:
- Duda, senta lá com a gente. Você vai amar os meninos te garanto - dizia Ana.
- Vou pensar, senta lá. Daqui a pouco vou! - disse a ela.
Horas passaram e Ana resolveu dançar com suas amigas. Isabella e Ana, me obrigaram a dançar com elas. Então fui, e lá estava eu dançando, até você se aproximar e dizer que Ana havia lhe falado que eu queria ficar com você. Eu não sabia onde enfiar a cara, morta de vergonha nem soube o que falar. Você começou a rir e disse:
- Fica tranquila, eu também quero. Te achei gatinha!
Eu toda empolgada fui lá, para ficarmos. Pensei comigo, "a, vai ser só uma vez, ficou, acabou. Não preciso nem saber o nome dele".
Tola era eu. Nem sabia que eu iria gostar tanto daquele beijo.
Uma semana se passou e de novo meu celular apitou.
Era ele. Meu coração acelerou, pressão abaixou e eu só pensava como eu ia responder um simples "oi". Sim, acho que já tava apaixonada. Respirei, me tranquilizei e te respondi. Papo vai, papo vem! Marcamos pra ficarmos de novo e de novo e de novo e de novo...
Três meses se passaram. Nós já havíamos vivido muita coisa, superamos muitas barreiras. Você me conhecia, eu te conhecia.
Um dia você me chamou para ir à sua casa, "pra gente matar saudade".
Cheguei lá, conversamos e conversamos. Assim que toquei no assunto NAMORO, você me falou que não estava preparado. Ok! Resolvemos que podemos continuar ficando.
Se passou uma semana e você estava diferente. Então brigamos e você resolveu que era melhor não nos falarmos mais.
ღღღ
Conheci uma pessoa, na verdade eu já o conhecia. Me abri, contei essa história, e aconteceu de eu ficar com essa pessoa...
Três meses se passaram novamente, não havia te esquecido. Eu ainda te amava, porém tinha que te superar.
Meu celular apita mais uma vez, e dessa vez era você, falando que estava com saudades e que nós tínhamos que nos resolver.
Fiquei aliviada. Fui a sua casa, conversamos e brincamos como se nada tivesse acontecido, mas na hora em que você me beijou, eu descobri que não era você ali.
Você queria falar coisas que eu queria ouvir para me usar! Fiquei devastada. O beijo que tinha amor, naquele momento não havia nada de amor, e foi aí que eu decidi me livrar de você.
Não posso dizer que já não te amo mais, mas posso te dizer que agora eu consigo me sentir amada de novo...
Instagram: @m.eduarda.sc
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Outono
Fiction généraleÀs vezes queremos expressar nossos sentimentos, desejos e vontades e não sabemos como. Contos de Outono, é um livro que conta com relatos, desabafos, contos e sentimentos expressos. A finalidade deste livro é mostrar como nossos sentimentos podem se...