Bem vindos a este mundo, algumas pessoas pensam que cairam de paraquedas, outros falam em momentos de raiva que não pediram para nascer, errado, todos sabemos dos nossos destinos antes mesmo de chegar aqui, todos passam por um processo de purificação, uma sondagem para retirar manias, vícios e males que levamos conosco quando partimos dessa estadia chamada Terra, e muitos não acreditarão nisso, outros sabem da verdade mas preferem se manter no anonimato, buscando as pessoas que estão prontas para isso. Antes mesmo de nascer somos tratados, acolhidos, ensinados, orientados, e após isso, podemos saber de uma parcela de como será nossa vida antes da experiência do nascer. Agora conseguem entender o porque Deus sabe da gente antes mesmo de aparecer na barriga das mães? Ele sabe porque, ele é o criador de tudo, ele é o alfa e o ômega o início e o fim, nada passa a Ele sem que ele saiba. Já imaginou tamanha responsabilidade,saber de tudo e de todos, e manter esse segredo lacrado perante toda nossa vida? No plano terrestre temos alguns véus, muitos destes temos que aprender a romper, seguindo pelo caminho certo. Mas o que seria certo em um mundo corrompido? Use sua intuição, você gostaria que alguém te machucasse? Logicamente que não, óbvio que isso não é certo, mas as vezes é um mal necessário, o mesmo pensamento você usa aqui novamente, algo bom é aquilo que nos deixa feliz, mas também como o mal nem tudo que nos deixa feliz a de ser bom para nós, existe um véu entre o bom e ruim, e nesse meio é onde devemos aprender a tirar nossas próprias opiniões, daí entra o livre arbítrio que muitos não entendem .Até hoje, a vida é uma lição para todos, para alguns uma lição no modo fácil pois já aprenderam bastante sobre a vida, e conhecimentos que adquiriram em outros tempos, e no modo difícil quando pensamos saber, e fazemos sabendo que pode dar errado mas esperando que dê certo, Agumas vezes nos decepcionamos, a vida é uma escola para a sabedoria ,é para aprendermos a equilibrar o bem e o mal na balança da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café & Reflexão
RandomReflexões sobre a vida, em um todo, coisas do cotidiano e alguns pensamentos sobre religiosidade.