Vozes da reflexão

520 25 1
                                    

Minha cabeça está quase explodindo de tantos pensamentos. Isso voltou a acontecer depois que deixei de meditar para acalmar a minha mente, muitos deveriam fazer isso. É muito bom, agora alguns se perguntam, mas se é muito bom porque deixou de fazer? Há momentos e momentos, tudo deve ter sua dose, não a menos nem a mais, era bom mesmo meditar, ainda faço, não com tanta constância como antes, mas faço. Tentar saber como seu corpo, mente e alma funcionam e se co-relacionar com isso, nos dá uma ideia da dimensão que é a vida humana, nos seus prós e contras. Essa máquina que chamamos de corpo, que carrega nossa essência a nosso bel prazer,a busca do conhecimento e os porquês da vida antiga, presente e futura, sempre em busca do desconhecido. Certeza única que temos é que os dias aqui são curtos, não imaginamos a data de entrada na vida, pelo menos nesse plano terrestre, e nem sequer sabemos o dia da partida, para algo ainda maior ou para o momento de pagarmos por nossos feitos na Terra, alguns bons, outros não, e alguns sem intenção alguma. Viver é aprender, e buscar informações nos mantém livres de algemas, muitas destas usadas para a manipulação em massa. Acredite em você, e encontre seu lugar na história onde você consiga fazer a diferença na vida de alguém.

Café & ReflexãoOnde histórias criam vida. Descubra agora