Outro

1.6K 118 21
                                    

POV Joalin

Eu não ia desistir daquilo, era o que eu mais queria naquele momento. Vocês devem estar se perguntando: Ela se jogou? Sim, eu me joguei. Naquele momento eu nem pulei... Eu me joguei e quando cai eu fiquei desacordada, estava com sangue em meu rosto e deixando todos preocupados.

POV ×××

Estava na sala assistindo repórter a força com minha mãe que tinha dormido quando dão uma notícia, não era boa. Uma menina tinha acabado de se jogar de uma ponte! E o nome era... Joalin? Era o mesmo nome da minha eterna cunhada? Não, não era ela, para com isso Payton! Claro que não é ela, ela não seria capaz de realizar suicídio! Até que caiu a ficha quando falaram que aparentemente ela era bem famosa! Eu definitivamente fiquei sem saber o que fazer... Quando eu me dei conta eu já estava com lágrimas caindo sobre meu rosto, parecia que eu estava em uma chuva de noite. De repente, tudo ficou tão sem cor.... Minha vida ficou sem cor.... A Joalin? Pq ela fez isso? PQ?! Naquele momento eu não fiz nada além de ligar para Shivani, mas quando eu ia pegar meu celular com minha mão tremendo escutei uma batida na porta, era a Shivani, eu abri a porta e logo nos abraçando desmoronando em lágrimas....

_Shiv.... Ela... - não conseguia dizer aquilo. Então ficou somente "ela"

_Sim! - ela disse nos meios de suas lágrimas que não paravam de sair de seus olhos

_Vamos até lá... - disse a força pois eu não queria ver a cena daquilo, a menina concordou com a cabeça e fomos até lá, tendo a visão de Joalin naquele chão e um monte de gente envolta da loira que não era mais, seus cabelos estavam diferentes, parecia preto, mas não era, tava loiro, mas em minhas visões era preto.... A ambulância chegou e levou ela para o hospital, eu e umas pessoas que nunca vi estavam lá... Só conhecia Josh, que estava pouco se importando com sua irmã. Tinha um menino moreno de olhos verdes que estava preocupado, uma coreana que estava se derretendo em lágrimas ao lado de uma morena e um moreno e o resto... Eu estava definitivamente sem saber viver... Chegamos ao local e entramos. Josh ficou do lado de fora mexendo no celular. Já eu e o resto entramos. Entramos e todos os olhares se voltaram a Joalin, todos queriam saber... O que ela faz aqui? Até que viram a notícia e preferiram ficar na deles. Muitos vieram consolar....

POV ×××

Estava em casa comendo como sempre e vem uma notícia... Uma menina tinha tentado suicídio? Raramente acontecia isso! Eu vejo que era Joalin e cai em lágrimas... Meus pais adotivos tentaram me acalmar, mas não dava. Nem eles sabiam o pq de eu estar chorando...

Ficou pequeno, eu sei. Mas vou recompensar vcs no outro, só não qria deixar vcs esperando mt sksksksk
Qm vcs acham q é essa menina? Tô pensando em tirar essa curiosidade ainda hj, oq acham? Sksksk

Eu te amo idiota - NoalinOnde histórias criam vida. Descubra agora