Traição

678 64 31
                                    

POV Noah
Estava na rua quando vejo Joalin na parede encostada, estranho, ela me falou que havia ido para a casa de uma amiga... Não falei com ela pois estava atrasado para a reunião da gangue. Mas quando vi um cara se aproximar que era da gangue rival me interessei e observei.

Vi ele iniciar um beijo com Joalin e ela não parou, sim continuou! Mas que... Vadia! Ele passou suas mãos por baixo da blusa de Joalin e ela negou, pelo menos isso!

_Aqui no meio da rua? - ela perguntou e ele negou, ela foi levada para dentro do carro dele, dava para ter um pouco do que estavam fazendo...

Eu tinha raiva naquele momento! Eu não pude fazer nada além de falar com a primeira menina que vinha na minha frente! Nem falar falei quando vi a primeira, apenas ataquei os lábios dela

_Quem é você? Você acha que eu gostei?! Errou, eu amei - ela disse e voltou ao beijo, não tinha sentimento nele, eu apenas queria esquecer Joalin!

Desci minhas mãos até sua bunda e dei uma apertada nela. Ela morava por perto e me levou para a casa dela. Lá começamos a fazer (autora: preguiça de fzr hot, mas eles fizeram sim)

[...]

Depois de um tempo estávamos completamente nus deitados. Não me senti mal por aquilo, estava dando o troco, eu só estava começando... Apenas começando

_Passa seu número? Gostei como faz - disse e ela assentiu com a cabeça, anotou seu número para mim, Joalin com certeza era melhor que ela, mas como não tinha ninguém, era ela mesmo...

Aaah gnt, será o fim de Noalin? N vou postar hj pq qro deixar vcs curiosos KKKKK

Spoiler
_SUA VADIA DE MERDA!

_BABY POR FAVOR!

_NÃO ME CHAMA DE BABY!

_POR FAVOR ME DEIXA EXPLICAR!

_EU JÁ ENTENDI TUDO, VOCÊ ME FEZ DE IDIOTA PEGANDO OUTRO ENQUANTO EU ACHAVA QUE ESTAVA NA CASA DE SUA AMIGA, É ISSO, NÉ?!

Eu te amo idiota - NoalinOnde histórias criam vida. Descubra agora