🪐Eu já estou exausto, entediado, vegetando.
Sentado nesse banco ao lado de Hoseok, até que ele me chama exageradamente alto gesticulando algo que não consigo entender.
— diz logo oque foi, Hoseok — entediado, me levanto - eu já vou, cansei de ficar aqui.
— calma Jeon, olha, já vai dar o horário! — ele vira a tela do celular em minha direção — anda, coloca o colar no pescoço, a velinha disse pra colocar! — isso é pura besteira, eu estou perdendo meu tempo aqui, tempo que eu poderia estar usando para estudar.
Certo, depois disso, eu vou embora, hm.
Coloco o colar em meu pescoço e o olho a espera de que ele me diga o que fazer agora.
— temos que olhar para lua não é? — ele ri bem humorado. Que sorriso, meu Deus, — estamos fazendo isso por pura diversão, hm, não é que eu acredite no que a senhora disse — ele quem diz. Foi meio estranho na verdade, eu nunca o vi na vida, e agora estou aqui, me "divertindo", segundo ele e admirando seu sorriso, Hoseok tem algo que tenho certeza que cativa todos ao seu redor, ele tem um brilho diferente, uma alegria contagiante, sermos amigos daqui em diante não parece ser má ideia.
— certo, chegou a hora — ele diz, já olhando para cima, agora que também estou olhando, lembrei que a senhora disse para seguramos o colar. — Hoseok, temos que segurar o colar.
— oh, certo. — nós estamos olhando, era para algo acontecer? — vamos ficar parados aqui, igual dois idiotas até quando? — sou eu quem diz, isso é, definitivamente, uma perca de tempo e paciência.
— realmente, vamos embora.
— você desistiu tão rapido.
— é melhor do que ficar aqui e esperar pra ser assaltado de verdade. — ele diz, relembrando que pensei que fosse me assaltar, eu não tive culpa beleza, em minha defesa, quem chega correndo perto de você e para na sua frente, estando a sós em um rua que a horas atrás não parecia deserta?????
Acho que passamos uns cinco minutos olhando para lua, o que resultou em um torcicolo, abaixei o rosto passando a mão em meu pescoço sentindo a dor.
— isso, definitivamente, não valeu a pena. — digo me virando para ele que também já parou de olhar para cima.
- vamos? Você mora perto? Eu estou com sede.Puff, Folgado.
E bonito.
Ele se afasta dando alguns passos a minha frente, quando para e se joga sentado no chão com as mãos na cabeça, parecendo sentir dor.
— Ah! — chego perto dele e me abaixo segurando-o para levantar — Hoseok, você tá bem? Oque foi? — pergunto assustado por velo sentir essa dor repentina, — estou bem — ele levanta com a minha ajuda. — foi do nada né, estranho. — ele dita baixo, massageando as têmporas.—vamos, meu apartamento fica por ali — Sou eu quem vai na frente agora. Meu pulso está formigando, o olho para ver se está avermelhado de tanto coçar.
Meu Deus.
— Hoseok! — me viro bruscamente para ele estendendo meu pulso em sua direção. — oque foi? — ele me olha confuso, com a outra mão, aponto para o desenho que apareceu, do nada, em meu pulso.
— oque é isso? Não tinha visto antes. — ele pondera como se fosse apenas uma observação. — é porque eu não tinha isso antes!!!! — berro, mas oque está acontecendo? — como assim você não tinha, jungkook? — ele toca em meu pulso, olhando atentamente para o desenho — espera, é o mesmo desenho do pingente! — ele mostra o seu colar que estava dentro de sua blusa — será que tem algo a ver? — aponta para meu pulso, depois para o colar e em seguida para cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The eclipse • JJK+PJM
FanfictionEu trabalhava na Hragus, um lugar criado pelo meu pai, com intuito de servir boa bebida leve e conforto para todos que vinham ali. Exceto para um cara que ia todo sábado no estabelecimento, ele parecia muito jovem para estar ali, cheguei a essa con...