As 6 e 30 me arrumando para a escola coloco meu uniforme e pego minha bolsa saiu de casa ligando para minha amiga me esperar na esquina de sua rua e passo lá. Depois nós dias fomos para a escola chegando lá já tinha tocado e tirando que estávamos atrasadas sorte que cheguei a tempo da prof fechar a porta, e minha amiga entrou com facilidade pq a porta ainda estava aberta.
~ Depois da aula ~12:16~
- mãe pq tudo isso?
- vamos nos mudar.
- quem disse?
- eu. Para um lugar melhor.
- ata. Vou avisar a Liss
- quem é?
- minha amiga né!
- me respeite.
- tá ,tá. Vou ligar.
- tá bom.Eu ligo para Liss e ela diz que tudo bem pq ela já estava acostumada com isso, mas assim mesmo ela chora um pouco e depois, eu desligo em sua cara e indo tomar banho e vestir uma roupa para ficar em casa já que não saiu para nada além da escola e ir fazer compras. Depois vou para sala assistir e esquecer que vou me mudar e deixar minha melhor amiga sozinha aqui. Após alguns tempos término de assistir e vou para o quarto tentar dormir mas não consigo então vou mexer no celular. 3 depois minha mãe me chama que na verdade eu fui adotada por ela.
- filha eu tenho que conversar com vc um minuto.
- que é?
- pq vc...
- agora que foi que eu fiz ?!
- seu celular está cheio de fotos de nudes! E pq ?
- não te enteressa nada disso e o celular é meu eu enfio oque eu quiser nele. Agora se me dar licença tenho que areumar minhas coisas.
- então é assim que vc me agradece por ter te adotado ?
- não pedi que me adotaçe - do de ombros - afinal vc nem e minha mãe para me dar em mim.
- antes de mim jugar lembre que se está respirando é por causa minha. Se não fosse por isso já estaria morta.
- não pedi para viver. Agora me deixa em paz!
- então tudo bem.Eu arrumo minhas coisas e saiu de casa indo para casa de minha amiga a Liss e fico lá até as 3 e 30 e volto para casa vendo que a boca grande não estava lá mas mesmo assim entro que a porta estava aberta sorte dela que não sou um mala antrando aqui. As coisas ensatavam iguais de quando sai para a casa da Liss, ouço a porta abrir devagar e fecha da mesma forma. E estava na cara que não era a bocona já que ela sempre abre e fecha como se fosse porta de carro velho.
- quem está aí ?- falo pegando um facão e indo em direção a porta .
-....
- está pensando que isso é esconde-esconde eu não sou criança não tá!
- estou aqui.
- ora, ora ,ora , é vc desgraça do cão não é. Oque faz aqui ?
- vim ver com vc anda. Não posso ?
- não né cao! Saí daqui.
- sai vc .
- ta alegado ou surdo ? Sai dessa *****.
- acho que os dois...Minha mãe chega...E aquela pessoa sai de casa sem eu nem perceber e ela não fala nada pq não desconfia, mas... a pergunta que vem a cabeça : quem é esse (a) droga que foi parar ai.
Muito bem iram descobrir quamdo for a hora certa.Ai minha mãe começamos a conversar.- que horas chegou?
- 3 e 30 pq?
- que bom.
- perguntei pq
-difícil vc chegar cedo.
- ata.
- se arrume vamos nesse estante.
- para onde?
- nos mudar ne.
- mas eu, eu não...
- vc não oq?
- eu quero dizer isso faz tempo.
- pode dizer.
- eu... quero ir sozinha, não quero mais que cuide de mim. Posso me virar.
- então... arruma suas coisas e eu te deixo lá.
- obrigada.
- de nada. Arruma.Ela me leva no carro e ao chegar lá na casa nova e assim pego minhas coisas levando para dentro da casa vou arrumando aos poucos até uma pessoa bater na porta e eu vou atender.
- quem é?
- itami! Posso entrar?
- não. O q quer?
- Te entregar algo.
- deixa pra outro dia.
- tem que ser hoje.
-. .... - pensei em ser besteira mais abro A sim mesmo. - entra.
- boas vindas! Eu vi que vc é nova.
- e daí?
- bom... é só isso tchau, até a próxima.
- até.Fecho a porta, voltando a arrumar minhas coisas para depois está desocupada e descalçar um pouco assistir algo de bom... depois de um bom tempo arrumando as coisas minhas roupas,o quarto,cozinha... Eu tomo banho visto uma roupa e vou para a sala assistir como dito antes. E assim foi o resto da tarde ou seja já era quase noite. E durmo ali mesmo no sofá.
Aqueles que estão lendo essa história, agradeço pq para mim é importante.
Se puder me siga e deixa a 🌟.Até o próximo