Já era noite quando voltei para casa. De onde?da floresta de ontem. Mas pq eu estava lá?Pq estava atrás do msm garoto que vi. Mas pq ir atrás dele? Eu não sei!
Sozinha em casa mais uma vez. Sera que não tem nimguem aqui que me faça feliz!? Parece que o resto de minha vida vai ser sem ninguém e sem amigos. Bom... talvez um dia eu consiga me adaptar por aqui.
Vou para meu quarto tomo um banho visto uma roupa e saiu d2 casa mais uma vez à procurar do garoto chamado Itachi.
~na floresta~
Eram 23 e 55 eu teria certeza de que estou perdida, principalmente pq eu está em uma floresta cm o árvores enormes e seus galhos se estendiam até chegar uma na outra, e fazendo assim as folhas formar em um teto. Eu já não aguentava mais andar quando ouço barulhos entre as plantas,eu sempre estou preparada para qualquer coisa mas ao certo não sei se vou atacar pq eu estou no meio do nada sem saber por onde vou andar dqqui para frente. Fiquei sentada no chão encostada em uma árvore e adormeço. Quando acordo já não estava no mesmo lugar de antes. Olho ao redor, minhas mãos estão amarradas e meus pés tbm.- eu não sabia que uma garota tão linda poderia ficar sem companhia na floresta.
- me solta se desgraçado!
- calma ai Scar - vem até mim.
- me solta! Filho de uma ****!
- se me chamar assim mais uma vez,vai ver!
- não sou sega não!
- cala a boca!
- satanás!
- meu nome é orochimaru e não satanás!E é ai que caiu a fixa para vcs. Lembram? Quando eu ia me mudar? Ele é aquela mesma pessoa de antes.
- me solta seu desgraçado!
- seu ** !
- o seu !Ele me dar um soco no rosto e me derruba no chão, eu estava amarrada em uma cadeira então caiu e eu bati a cabeça no chão mas não tão forte então não desmaiei, mas mesmo assim ele continuou me dando socos,me chutando na barriga e nas pernas. Eu já não estava mais aguentado estava quase desmaiando quando uma pessoa entra na casa e começa a lutar com esse filho de uma égua.
Depois de um tempão ele consegue derrotar o desgraçado, me pega e me levou para a floresta denovo perto da entrada da vilazinha.- Vc está bem?
- sim.
- conhece ele?
- ele quem?
- o orochimaru?
- sim. Já foi ,eu na...
- não precisa continuar.
- pq?
- não é nada. Pq estsva na floresta denovo?
- a procurar de vc.
- pq de mim?
- eu não sei. Para desabafar?
- ata. Vou te levar para casa.
- não...
- pq não?
- PQ EU não quero . - falo quase sem voz. - eu não quero só isso.
- então.... oq eu faço com vc?
-eu não sei! - digo faltando voz.Ele me beijou,, deitou eu no chão e deitpu tbm.
- gosta de olhar para a lua?
- eu...
- deixa, não fale por enquanto.
-... - olho para ele assim então dormindo ao seu lado.Oi meus amados! Tudo bem?
Espero que sim, e não saíam de casa
Para o bem de todos!
Gostaram? O 4 logo,logo.
Dar uma🌟
Faz um 💬
Me 👤✔
E continua📖📱E aqui vai um bônus