apresentação de novo

3 0 0
                                    

então, vou dizer umas coisas que eu gostaria que soubessem antes de começarem

1. eu não sou boa em português. (na verdade sou horrível)
não me levem a mal, eu sei que para gostar de escrever as pessoas esperam que eu seja minimamente boa. eu só não me importo muito com gramática, entende?
na verdade, as vezes sim, as vezes não. as vezes eu uso pontuação as vezes nao. só me deixo ser livre.

2. a maioria das coisas não são corrigidas.
acho que vou postar imagens do meu caderno aqui. na verdade não sei bem como que eu vou fazer. se vou colocar a imagem do texto escrito a mão e também o texto digitado. sei lá. se você tiver lendo isso, provavelmente eu já postei o próximo capítulo e você vai ver como que tá. só sei que na imagem, pelo menos, não vai estar corrigido. essa é a graça do texto com a minha letra e é por isso que o nome é "eu sendo eu". porque é a minha letra, com os meus erros. acho mais pessoal. e os textos são falhos porque eu também sou, entende?

3. fale comigo.
eu sei que eu pareço chata e falo demais. mas se você tiver lendo isso, por favorzinho, me dá oi. diz que ta lendo. diz que tá ruim. me xinga. mas diz alguma coisa. eu amo gente. sei lá. (kkkkk)

outras observações desnecessárias (pode pular essa parte, se quiser):

1. eu tenho mania de usar muito parêntese (você já deve ter percebido).

2. não gosto de misturar maiúscula com minúscula e vice versa. gosto que as letras estejam iguaizinhas, sei lá.

3. uso muito ponto no lugar de vírgula. não me pergunte o porquê.

4. nem sempre eu uso acentos nas palavras.

5. o meu cabelo nao é mais azul.

abraço,
sarah.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

eu e sóOnde histórias criam vida. Descubra agora