𝑻𝒆𝒆𝒏𝒂𝒈𝒆𝒓 𝑰𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆 - 𝒋. 𝒂. 𝒕

2.2K 128 23
                                    

P.o.v (S/n)

Podemos dizer que não sou a pessoa mais segura de si do mundo, pelo contrário, eu sou a pessoa mais "cagona" como se diz hoje em dia. Tenho certeza de que se a (S/n) da época do colegial soubesse do que a sua atual estaria planejando para hoje à noite ela com certeza iria rir, de nervoso, mas iria ri e dizer com todas as palavras: I.M.P.O.S.S.Í.V.E.L

E ela tem razão, eu jamais pensaria em me declarar para a minha melhor amiga. Jade Thirlwall. E sim, eu sei, e pode parecer loucura eu sei mas é que eu não pude evitar, ela é a garota perfeita.

Tudo começou com um inocente e repentino crush, depois começei a perceber que aquilo havia se tornado mais do que eu poderia aguentar. Jade e eu nos conhecemos no colégio, ela era a única amiga para quem poderia contar meus segredos, até aí tudo bem, ela sabia que eu gostava de garotas só não qual era motivo da descoberta.

Jamais contei sobre isso com ela, quer dizer, depois do colégio seguimos carreiras diferentes, ela sonhava em ser cantora e eu uma simples pintora, então na época eu achei que me afastar seria o ideal.

Mas não foi.

A mulher estava em todo lugar, o que dificultou toda o meu plano que já havia ido por água abaixo. Anos se passaram, e minha amiga Claire disse que queria ir num show do Little Mix, a maior girlband do mundo. Foi ali que nos encontramos depois de anos, e com certeza se coração acelerado matasse eu e metade da população estaria morta! Ela ficou surpresa ao me ver no meet&greet, disse que queria me ver depois das fotos, e eu claro aceitei como uma boa otária que sou.

Papo vai, papo vem, Jade e eu voltamos a ser melhores amigas, é claro que eu acompanhei os diversos relacionamentos dela. Jed foi o seu último. Definitivamente foi a gota d'água para mim, sinceramente eu não confiava naquele cara, mas que cartas eu tinha a jogar na mesa? O cara era literalmente foda para caralho, olhos azuis, talentoso e fazia parte de uma banda de rock totalmente famosa no Reino Unido.

O que (S/n) era? Extremamente substituível e flopada, carreira indo de mal a pior, ansiedade nas alturas e com um amor não correspondido.

Jed 100 × (S/n) 0

Quais são as expectativas de uma garota que vai declarar um amor antigo para sua melhor amiga que já teve namorados melhores que aquela garota e está prestes a acabar com uma amizade de 10 anos? Totalmente abaixo de 0.

— (S/n)! Qual é o seu problema? Acorda, otária! — Escuto um grito me fazendo saltitar no sofá. Era Jesy, que estava arrumando a mesa de jantar.

— Merda, Jessica! O que foi? — Recolho as almofadas que caíram do chão por conta do susto.

— Eu estava perguntando qual seria a sobremesa do jantar, mas você viajou na maionese! Estava pensando no que? — Diz se sentindo ao meu lado.

— Em nada, voltando para a pergunta importante, a sobremesa na verdade seria eu e ela dançando e...

— Sexo! Meu Deus, mal vai se declarar para Jade e já vão transar? — Jesy arregala os olhos e tampa a boca.

— O que?! Não, pirou na batatinha, Jessica? — Faço uma careta e balanço a cabeça. — Reformulando as palavras, não vai ter sobremesa! Só iremos jantar e então eu falo o que sinto por ela, se der errado eu coloco a culpa no vinho e finjo um desmaio.

— Vira essa boca pra lá, (S/n)! Esse jantar vai ser o melhor jantar da sua vida, faça acontecer! — Ela me abraça. — Bom, a massa e o molho da lasanha estão prontos! Não deixe queimar, deixe a lasanha esquentar pelo menos até 30 ou 40 minutos, se você deixar passar é melhor reutilizar como um tijolo na parede ou uma decoração cafona no seu quarto. — Diz indo até a porta.

𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐥𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐦𝐢𝐱✦Onde histórias criam vida. Descubra agora