S/n
Acordei já eram umas 10:00 da manhã, eu realmente precisava dormir, tive um sonho estranho com meus pais, eles me levavam para o altar a força, e eu não podia negar, que loucura, acho que vou ligar para eles mais tarde.
Tina como sempre já havia colocado o café da manhã na mesa e pelo que me parecia ela tinha feito bolo de chocolate, ela sabia que eu amava os seus bolos.
- Bom dia minha doce S/n, dormiu bem?- Perguntou sorridente como sempre.
- Dormi sim, e qual é o motivo desse bom humor de manhã? Tem até bolo.- Disse também com um sorriso.
- Eu estou feliz porque sei que minha florzinha conseguiu fechar o contrato, estou certa?
- Está Sim Tina, eu nem acredito que tudo isso está acontecendo.- Disse feliz, realmente, tudo isso é um sonho.
- Vocês merecem S/n, eu sei o quanto você e o Taehyung trabalharam duro por essa empresa, vocês merecem serem reconhecidos não acha?
- Você está certa Tina, e obrigada pelo bolo, hoje você pode tirar o resto do dia de folga.- Disse sentando na mesa.
- Mas S/n a minha folga é só amanhã.- Respondeu.
- Pode ir, eu me viro com o almoço, não se preocupe e aproveite.
- Obrigado S/n, bom final de semana e até segunda.- Disse deixando a cozinha, ela estava ainda mais sorridente que antes.
- Até Tina.
Depois que Tina saiu, eu aproveitei para cuidar da minha pele, coloquei umas máscaras caras e fui assistir uma série na TV. Logo percebi que era hora do almoço então resolvi pedir comida, porque não estava com vontade de sair e muito menos de cozinhar, almocei e voltei a ver séries, estavam realmente interessantes.
Estava quase anoitecendo quando decidi ligar para os meus pais.
- Alô?- Minha mãe atendeu com uma voz preocupada, eu quase nunca ligo para ela, não tenho tempo para isso, e quando tenho, só quero descansar.
- Alô, oi mãe sou eu a S/n, como estão as coisas aí? Estão todos bem?- Perguntei.
- Sim querida estamos todos bem aqui, estamos com saudades, quando você vai vir nos visitar?- Minha família sente muita saudade de mim, e eu também sinto muita deles, mas, é que o tempo não colabora.
- Não sei mãe, eu e o Tae acabamos de fechar contrato com uma empresa grande, as coisas estão bem corridas, mas acho que mês que vem eu vou conseguir ir visitar vocês.- Disse depois de pensar em minha agenda.
- Parabéns filha, vocês merecem viu, mas olha que eu vou ficar esperando.- Ela disse feliz, sua voz transparecia isso, acredito que ela e o meu pai tenham muito orgulho de mim.
- Claro mãe, quem sabe eu até leve o Tae, ele também tá com saudades de vocês aí.- Disse, Taehyung realmente ama minha família, na verdade, é como se ele fosse um filho perdido dos meus pais.
- Pode trazer quem você quiser filha, o Tae ou um namorado quem sabe.- Disse ela- Estava faltando a do namorado, é sempre assim, ''traga um namorado'' ou ''você já pode trazer seu namorado se quiser, nós não nos importamos'' ou até mesmo ''filha, você está ficando velha, precisa de um namorado'' isso me deixava com muita raiva, minha mãe ainda não percebeu que eu não estou procurando por um no momento?
- Mãe você sabe que eu não tenho tempo para ter um namorado, e eu nem estou a procura de um.- Respondi bem clara, clara como água, espero que ela entenda de uma vez por todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A proposta /pjm/
FanfictionOnde duas pessoas com interesses em comum decidem se unir para conseguir o que querem. Iniciada: 11/04/2020 Finalizada: ?