Capítulo 6: A proposta.

32 4 1
                                    




Jimin

Depois que meu pai saiu, contei tudo para o Taehyung, contei que meu pai acha que eu sou incompetente, contei o que eu descobri sobre a empresa deles, e quais são os prováveis planos do meu pai, no caso comprar a KJ modas e bem provavelmente deixar eles dois sem nada.

Depois disso Taehyung foi atrás da S/n, eu fiquei observando de longe, e pelas caras que ela fazia, sabia que ela estava desesperada. Não vi mais meu pai no evento, deve ter ido embora, mas deixou a cobra para ficar me vigiando. Eu tinha um plano, e só precisava falar com a S/n. Então fui até ela.

- S/n, podemos conversar lá fora, por favor?- Perguntei, ela estava com um olhar assustado mas concordava com a cabeça.

Mas é claro que o Jungkook não ia deixar eu me aproximar dela.

- S/n, vamos tomar um ar?- Disse ele, que vontade que eu tenho de matar-lo.

- Kookie, você poderia ficar aqui com o Tae um pouco, eu preciso falar com o Jimin.- Disse olhando para ele, essa fala dela pareceu faze-lo ficar mais calmo.

- Ok S/n.- Concordou ele, eu fiquei chocado com o poder de bajulação dela.

Que história foi aquela de kookie? Ela não escutou nada do que o Taehyung falou pra ela? Ele é inimigo, como assim kookie? Se acalma Jimin, ela só deve ter falado isso para convencer ele, S/n é uma garota muito esperta.

Saímos do salão e fomos para o mesmo jardim onde meu pai e eu conversamos, primeiro conferi para ver se não tinha ninguém espiando, não vou cair na mesma duas vezes, e então comecei a falar.

- Então S/n, pelo que eu pude notar o Taehyung já te contou tudo, eu realmente quero pedir desculpas por tudo que o meu pai quer fazer.- Disse olhando para ela, o meu pai não tinha nenhum direito de arruinar tudo pela qual eles lutaram, e mesmo não sendo minha culpa, eu senti que deveria me desculpar.

- Como ele pode querer fazer isso Jimin? Nós nunca, nunca nem se quer desejamos o mal dele.- Disse ela, ela estava com lágrimas nos olhos, deve ser triste saber que todo o seu trabalho pode ser arruinado de uma hora para outra, apenas porque alguém quis assim.

- Eu sei S/n, eu sinto muito, meu pai só pensa em dinheiro, eu queria muito que ele fosse diferente, mas a única esperança que eu tinha nele se foi quando minha mãe morreu.- Disse, e isso é realmente verdade, antes da minha mãe morrer ele não era tão ruim.

- Eu sinto muito Jimin, mas eu não vou deixar seu pai arruinar a empresa que eu e o Tae levamos um bom tempo para construir.- Disse com um ar de determinação, gostei, é disso que precisamos.

- Eu sei disso S/n, e é por isso que eu resolvi fazer uma proposta para você?- Disse para ela, se ela ceitasse a minha proposta, nós dois sairíamos ganhando.

- Que proposta?- Perguntou ela.

- Seremos sócios.- Respondi simples e ela ficou confusa. - Como assim?- Perguntou ela.

- Sócios para destruir o meu pai. Do mesmo jeito que ele está fazendo jogo duplo com você, você também irá fazer com ele. O meu plano? Simples, nós tiraremos meu pai do poder e eu fiarei no lugar dele, com ele fora do poder a sua empresa terá passagem livre. Eu também irei divulgar toda a sua linha e abrir as minhas lojas para serem a sua revendedora número um em todo o mundo, o que você acha?- Definitivamente a minha ideia é brilhante, não sei como não pensei nisso antes, agora é torcer para ela aceitar.

- É uma excelente proposta Jimin. Mas isso é muita coisa pra a minha cabeça, eu preciso de um tempo para pensar.- Disse ela, realmente, se fosse eu no lugar dela, não saberia o que responder.

A proposta  /pjm/Onde histórias criam vida. Descubra agora