Sem alguma ordem programada foi acontecendo semelhante às estações do ano.
Estávamos em diferentes épocas de vida, mas bastou o outono acontecer para uma nova fase surgir e junto dela uma paixão.
Como na primavera, nosso sentimento floresceu igualmente às árvores de um jardim; Nosso próprio jardim, era notado e incompreendido por todos à nossa volta.
Não estavamos esperando, estávamos vivendo momentos e criando memórias, mas a primavera passou e em seguida veio o verão, nossa como foi bom, nosso amor em seu ápice mas sabemos que todas essas estações vem e vão como uma brisa de fim de tarde. A brisa levou então nosso verão, junto dela nosso ápice, nosso caloroso amor e nos deixou um inverno. A passagem de ápice para grau negativo foi em um piscar de olhos. Tudo foi congelando como um rio. Não havia mais abraços e o teu toque era o mesmo de uma pessoa que andava sem luva em meio à uma nevasca e a barreira que surgia entre nós era maior que a má vontade de alguém de desgrudar de um cobertor quentinho nessa época do ano.
Um ano precisa dividar as 4 estações em três para poder curtir os detalhes únicos de cada uma, mas esquecemos de olhar para os detalhes, no fim de cada ano o ciclo continua mas não o nosso. Nossas estações foram breves, mas sentimos o impacto de cada. Esse foi a nossa história, semelhante às estações.
(Com coisas simples eu soube descrever oque presenciamos, e foi realmente assim, simples. Só que o bonito da simplicidade está nos detalhes e esquecemos de nos lembrar deles...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um papel
Poesía"Apenas um papel" é um livro baseado no meu pensar e meus sentimentos sobre acontecimentos que ocorrem/ocorreram na minha vida e eu vi em escrever uma forma de "desabafo" comigo mesma.