Prólogo

939 60 25
                                    

          Hermione Granger

Eu e Rony corríamos pelos corredores de hogwarts com lágrimas nós olhos e com o coração apertado, nossos corações estavam descompensados impedindo que falássemos uma palavra sequer além dos feitiços que já estavam na ponta da língua,  não demoramos para encontramos professores e alunos lutando juntos contra os comensais da morte.

Mesmo tentando ser forte eu não poderia deixar de pensar que talvez esse seja meu último minuto de vida, assim como pode ser o último de qualquer um de meus amigos.

Em cada passo que eu dou só vejo dor e sofrimento, a cada corpo que eu vejo no chão sem vida, eu procuro o rosto dos meus amigos temendo que eles já nãos estejam entre nós.

Quanto mais avançamos  eu me sentia embargada e perdido em meio a tantas lembranças dos momentos que eu passei nesse castelo, dos incríveis anos que eu passei neste lugar que um dia eu chamei de lar..e hoje..

Se tornou um campo de guerra em meio a ruínas.

Eu passei anos da minha vida sabendo que a guerra era inevitável, eu apóie Harry quando ele mais precisou.

Tentei ser um boa namorada para Rony.

Tentei ser uma boa aluna...

Tentei ser perfeita para os meus pais..

Mais agora eu só quero ser Hermione, a garota que está com medo de morrer e só que está do lado da pessoa que ela ama.

Sei que eu deveria aparentar está forte, mais não aguento mais...Eu só queria que isso acabasse.

Eu não quero ver meus colegas mortos.

Eu não quero ser uma heroína de guerra.

Quero ser Hermione a garota normal que se formou em hogwarts , teve uma adolescência sem psicopatas desfigurados tentando matar seu melhor amigo.

Rony solta um longo suspiro de alívio quando passamos por um comensal desmaiado.

Viramos um corredor e encontramos Luna duelando contra um comensal. Ela já mostrava sinais de cansaço mais persistia em continua lutando.

Sem esperar vimos um comensal  vir por trás dela, Quando o maduro  estava prestes a lançar uma maldição na loirinha , Rony é rápido e ágil  conseguindo reverter a situação.

Deixando os dois para trás eu continuo o meu caminho atacando e desviando, atacando e desviando, sempre o mesmo ritmo.

Quando estava chegando perto ao meu destino eu acabo caindo no chão graças a um feitiço.

- Mais olha só o que Salazar trousse para mim, a sangue ruim do Potter!

Sem mais demoras nós dois começamos a lutar e a cada passo falso que ela da eu sinto que é uma brecha, porém mais e mais comensais vão surgindo e logo me vejo sem saída.

-Proteja Maxima.- Grito para me defender quando um imperiun vem em direção.

-Estupefaça.- O comensal gritou em minha direção, foi tão rápido que a única coisa que eu consegui sentir foi meu corpo sendo lançado contra a parede e um filhete de sangue escorrer pela minha testa.

Quando eu tento erguer minha mão para lançar um contra feitiço eu moto que eu não estava com a minha varinha em mãos, eu olho para o comensal a minha frente e é impossível não notar a minha varinha em suas mãos e em um minuto ele a quebra no meio.

Eu fico em silêncio e tento achar uma brecha , entre mim e o homem em minha frente.

Ele anda um pouco mancando e percebo que eles está mancado talvez eu tenha uma chance se acertar a perna dele.

Através De Um Feitiço ( DRAMIONE)Onde histórias criam vida. Descubra agora