Capítulo 4 - the crack of the golden trio

102 15 11
                                    

"Eu fui covarde ao fugir para viver essa aventura. Não me entendam mal, eu amo passar os dias conhecendo lugares novos e vivendo novas aventuras..."

Eu fechei os olhos incrédulo com o que estava acontecendo e preciono minha testa com a mão abandonando a carta na minha mesa, sem realmente vê o que estava fazendo. Com passos largos pego uma garrafa de Firewisk e a bebo direto.

Isso só poderia ser uma brincadeira de muito mal gosto! Não tem como Hermione Granger estár viva! Eu vi o corpo da minha amiga, eu a enterrei, eu chorei por ela...

Mas isso não explica como essa carta, essas cartas, estão em minhas mãos agora. A letra é exatamente a mesma, como eu poderia não reconhecer? Hermione já me ajudou muitas vezes em quase todos os trabalhos da escola, durante anos!

Isso não faz nenhum sentido! Hermione Granger estava morta, não, é?

Será possível que eu esteja enganado?

Hermione estaria viva?

Cheio de dúvidas, eu suspiro e com as mãos tremulas eu agarro carta por carta e começo a ler uma por uma com o coração na boca e os ombros tencionados, qualquer um de longe poderia ver minha expressão aflita.

~*~*~*~*~**~**~*~**~*~*~*~**~*~

Lágrimas quentes e grossas rolavam pelas bochechas antes coradas e sardentas, que hoje, formavam o rosto firme de um home já amadurecido. Várias emoções passavam pelo homem, confusão, raiva, felicidade, ódio e medo. Toda essa fusão encobria o armagor em sua boca, causado por toda essa mentira suja e imoral.

Tentando se conter para não fazer muito barulho e Luna, sua esposa, acordar, Ronald Weasley, não gritou de frustação, não jogou copos de vidro na parede ou tentou se suicidar como queria, ele apenas suspirou e limpou as lágrimas com as costas das mãos e olhou para aquelas cartas com nojo.

Á alguns anos Ronald perdeu uma parte do seu coração com a morte de Hermione. Foi necessário muito tempo e paciência para ele recomeçar sua vida e se apaixonar por Luna, sua companheira, e ter a vida que tem hoje, ele sempre será eternamente grato a ela, mas com a chegada dessas cartas, seu coração estava confuso e suas emoções afloradas.

"Para começar, eu deveria ser sincera e ter lhe dito que não lhe amava mais, não como um homem e uma mulher devem se amar... "

Lágrimas grossas voltaram a brotar incontrolávelmente e desceram sem freio pelas bochechas pálidas e escorreram sem limites pelo queixo másculo e rígido indo em direção a camisa vermelha que o ruivo, ironicamente, usava, enquanto Rony, engolia em seco.

"...Foi errado me apaixonar por outro em quanto estávamos juntos..."

Com a chama incontrolável de sua fúria acessá, o ruivo rasga a carta em suas mãos sem acreditar no que lia.

Hermione tinha se apaixonado por outra pessoa?

— Q-quando estávamos j-juntos? -Ronald sussurrou em choque gaguejando miseravelmente.

—Papai? -A voz angelical o tirou de seu transe e secando o rosto com as mãos, Ron proferiu:

—Ayanna? -Disse á filha mais velha. —O que faz acordada?

—Estava com sede. -A ruiva deu de ombros e deu um gole em sua água e caminhou calmamente até o pai. —Está tudo bem?

—Claro querida! -O ruivo sorriu falsamente. —Por que você não sobe? -A menina olhou para a mesa do pai curiosa. —Eu ainda tenho que terminar de organizar algumas coisas.

—Não precisa de ajuda? -Ayanna questionou dando um passo à frente.

—Não se preocupe, só preciso finalizar alguns detalhes bobos. -Dizendo isso, o ruivo desvia o olhar e fita os pedaços de papel no chão.

Através De Um Feitiço ( DRAMIONE)Onde histórias criam vida. Descubra agora