II - Plataforma 9 ¾

16 0 0
                                    

Ivey olha mais uma vez para o pequeno papel com letras douradas que se encontrava por entre as suas mãos. Plataforma 9¾? Só pode ser uma piada...

Ela respirou fundo e olhou a sua volta vendo a grande plataforma que se estendia ao lado da linha do comboio. Pessoas andavam apressadas de um lado para o outro com as suas malas, o barulho das suas vozes ecoava pela plataforma como u som fantasmagórico que lhe dava arrepios.

Agarrou bem o carrinho que continha a sua bagagem que na qual o seu adorável porco de estimação, Merlin dormia sobre. Começou a empurrar carrinho nos ladrilhos da plataforma que faziam um barulho infernal.

A onde é que estaria a plataforma? Quando Ivey dá por si, o Merlin começa a guinchar alertando-a mas quando olha já é tarde demais, fecha os olhos com medo do impacto mas não sente nada.

Abre os olhos para ver um enorme comboio vermelho e preto a deitar vapor na linha, a tabuleta ao longe afirmava 9¾. Olhou para trás em confusão vendo a parede que ia batendo. Eu atravessei-a? Ela pensou.

- Está tudo bem? - Uma voz doce e melodiosa afirmou.

Ivey virou a cara vendo ao seu lado um rapaz da sua idade com longos cabelos loiros despenteados em caracóis que lhe caiam nos seus olhos azuis e pele branca como a neve salpicada de pequenas sardas no seu nariz. O mesmo segurava um gato que ronronava deliciado com as suas delicadas festas.

- Aaah...Sim. Acho eu. - Gaguejou Ivey confusa.

O rapaz elevou as sobrancelhas e soltou um sorriso amigável.

- Não és maluca acredita, atravessas-te uma parede, eu, tu e isto tudo é real. - O mesmo dialogou ao esticar a sua mão na sua direção.

- Lysander Scamander. - Apresentou-se ao olhar-lhe nos olhos, o seu olhar era confiante, profundo, destemido tal como o mar. Fez ela sentir que ele ia ser um grande amigo.

- Ivey Sprout. - Dialogou Ivey ao apertar a sua mão e ao soltar um pequeno sorriso na sua direção.

Antes que pudesse soltar a mão do rapaz, o som do guinchar de um carrinho de malas os interrompe. Ao olhar para a origem do som, Ivey vê um rapaz igualzinho a Lysander a representar sinais de esforço pois empurrava um carrinho com um monte de malas, ao seu lado encontrava-se uma senhora de longos cabelos loiros palidos quase tão brancos como a sua pele. A mesma tinha uns brincos que pareciam pequenos rabanetes com asas.

- Eu a levar isto sozinho e arranjas uma namorada? - O rapaz questionou sarcásticamente, fazendo Lysander corar que rapidamente largou a mão de Ivey ao som das palavras do rapaz.

- Este é o meu irmão gémeo, Lorcan e a minha mãe Luna. - Lysander afirmou atrapalhado.

Lorcan soltou um pequeno sorriso e piscou o olho a Ivey que a mesma rapidamente ignorou apesar de lhe ter provocado uma leve tez corada nas suas bochechas.

- Que animal mais peculiar. - A mãe dos gémeos declara com uma voz melodiosa ao ver Merlin ao lado de Ivey a esconder -se por debaixo do seu longo sobretudo.

- Sim, este é o Merlin, ele é um porco miniatura. - Afirma ela a sorrir para Luna que observava Merlin maravilhada assim que o mesmo se aproxima dela e ela se abaixa para lhe dar uma pequena festa na cabeça.

Ivey morde o seu lábio em nervosismo ao pensar que em breve estaria a andar por entre as paredes de Hogwarts. Algo que a sua avó lhe contava como histórias para adormecer quando era apenas uma criança, afinal era tudo real e ela estava mesmo ali.

- É o teu primeiro dia não é? Vem connosco que nós ajudamos-te. - Lysander proclamou virando-lhe as costas e ajudando o irmão a empurrar o carrinho até ao comboio. Luna ao ouvir as palavras do filho dá um pequeno sorriso orgulhoso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A chave de HecateOnde histórias criam vida. Descubra agora