Meses se passaram e Carol e Day se aproximaram bastante, oque causou em brigas na relação de Dani e Day.Hoje é o último dia das audições, as duas tava na final, Carol tava nervosa e Day percebeu aquilo e resolveu se aproximar para falar com a sua melhor amiga.
Day - Hey ruiva! Relaxa vai da tudo certo, toma, bebe um pouco para se acalmar. -
Carol - Obrigada Day! -
Mais uma vez as borboletas invadiram Carol, Day com seu sorriso maravilhosamente lindo. Mais ela não podia deixar que aquele sentimento se torna-se maior, o pior é que já era tarde demais, Carol já amava aquela mulher.
Faltava meia hora para ela se apresentar e Dani e sua ame chegaram no estúdio para dar forças a ela e foi aí que acabou tudo que havia entre elas.
Day tava ainda com raiva mais não queria que aquilo abalasse ela na sua apresentação. Carol antes de se apresentar acalmou Day, oque deixou ela bem alegre.
Uma semana se passou e Day não aguentava tamanha saudades que tava da sua garota de cabelos vermelho. Obs : depois que o programa acabou, infelizmente elas tinham sua vida, Day voltou para São Paulo e Carol para Campo Morão. Elas mantinha contato uma com a outra mais mesmo assim não matava a saudade.
Carol tava em frente ao apartamento de Day, a morena nem fazia ideia que a sua ruiva tava em São Paulo por sua causa. Ela estava nervosa, depois de uma semana ela iria vê-la novamente.
Day - Caro... - antes mesmo que Day terminasse a sua fala, Carol abraça Day e depois a beija... Um beijo de amor... Carinho... Saudades...
Carol - Eu senti tanta sua falta Day... - fala depois do beijo.
Os dias foram se passando e as duas tava cada vez mais apaixonadas, Carol sem dúvida alguma não era heterossexual e muito menos aquilo que havia entre elas na era só amizade e sim... Amor.