Dois meses se passaram e as duas tinham uma uma relação bem amorosa, as duas são completamente apaixonada um pela a outra.
Mais como todo casal é, nem sempre vai ser um paraíso. Day tava sentada no sofá e Carol queria da um susto nela, mais antes mesma de dizer "Bu! " ela leu uma mensagem dela com outra garota.
Carol - Quem é Camila, Day? -
Day - Não é nada que você tá pensando...
Carol - Não! Eu fale nada, eu sabia que esse dia iria chegar, você já cansou de mim... - Carol já tava começando a chorar. -
Day - não Carol, não é isso... -
Carol sai do apartamento sem ao menos deixar Day se explicar. Day sai atrás dela, chama seus amigos para ajudar a encontrar e nada. Day tava cansada e infelizmente teve que voltar para seu apartamento, passando em um rua ela vê uma movimentação que chama sua atenção, seu coração dispara, sua mão começa a tremer... Era ela... Carol tava ali esticada no chão toda ensanguentada.
Day se aproxima de seu corpo e fala:
Day - Amor... Não era nada que tava pensando... A Camila era uma amiga... Ela tava me ajudando nos preparativos do pedido de casamento que eu ia fazer para você... Eu sei que na te falei nada sobre ela... Por que era surpresa... - engole o choro. - eu amo você... E sem dúvida alguma você é o amor da minha vida... Meu primeiro e último primeiro amor verdadeiro. - ela chorava já.
Seus olhos percorreram para os policiais que tava ali olhando tudo, só havia um que tava de costa e próximo a ela, Day se levantou pegou a arma e atirou em sua cabeça. As duas estavam caidas no chão, Day por cima de Carol.
Aquilo foi um ato de amor, que tomou conta da Internet, no enterro o caixão foram um ao lado da outra a frase em suas lápide era assim "Fiz e faria tudo por amor a você..."
Agora elas estão aqui no céu junto com os demais anjos, são lindas de asas brancas, além do amor que também é lindo, vê-las juntas trás alegria, poir isso ainda ah esperança de que ainda existe amor verdadeiro...
Fim