Peguei minha bandeja de comida e fui em direção a mesa em que alguns dos meus amigos estavam.
- Parece que todo mundo está morto hoje. ─ Comentei e todos olharam para mim.
- Talvez por que alguém morreu a dois dias atrás e todos estavam lá. ─ Elana respondeu como se fosse óbvio. Enquanto Vitão e Thay se aproximavam com suas comidas.
- Gente, chega aqui. ─ O moreno se sentou e fez um gesto com a mão, indicando que era para nos aproximarmos - Soube de duas coisas. Primeiro fiquei sabendo que aquele moreno tatuado é o irmão da garota. ─ Sussurrou.
- Que moreno tatuado? ─ Pâmela perguntou confusa, assim como nós - São tantos morenos tatuados. Você inclusive é um.
- Aquele da nossa aula de Literatura. ─ Específicou e continuamos sem saber quem era - O de olhos verdes porra. A próxima aula é com ele, ai eu mostro.
Ninguém conseguia lembrar quem era o tal garoto tatuado. Então apenas demos de ombros.
- E a segunda coisa? ─ Elana perguntou tão curiosa quanto nós.
- Vamos ter um professor novo de Literatura. Já que o Sr. Maickon se aposentou. ─ O moreno de cabelos grandes falou de forma indiferente.
- Que pena, gostava tanto dele. ─ Comentei forçando uma cara de tristeza.
- Claro que gostava. Você sempre dormia nas aulas do velho. ─ Pâmela falou e eu dei de ombros. Começando a comer minha comida.
Olhei para os fundos e vi Carol na última mesa. Ela estava lendo, enquanto Bruno estava em sua frente, concentrado em sua comida.
Hoje os cabelos de Carol estavam mais claros. Realçando seus cachos.
Aqueles cabelos ruivos a deixavam ainda mais linda.- Dayane. ─ Dreicon bateu na mesa. Acabei saindo do transe com o susto, e logo o olhei. - Vai ter uma festa, ou vigília sei lá. Vai ser na casa do irmão da garota. Nós vamos né? ─ Perguntou passando os olhos em todos da mesa. - Nem é tão longe. Vai ser ao lado do jardim botânico.
- Quem faz uma festa em homenagem a uma pessoa morta? ─ Thaylise perguntou indignada, e todos concordamos - Isso seria meio desrespeitoso por parte do irmão dela. ─ falou enquanto soltava um longo suspiro - Mas acho que devemos ir. Pela garota.
Todos concordamos novamente, e logo o sinal tocou. Indicando a próxima aula.
Agora seria minha aula de literatura. Que por sorte Vitão, Pâmela e Elana estavam nela. Além de Arthur e Carol.Víctor se despediu da Thay, enquanto íamos em direção a nossa sala.
Assim que entrei nela, passei os olhos em todos. Eu estava a procura do irmão da garota. Mas não tive sucesso, pois a maioria dos garotos estavam de cabeça baixa.
Me sentei entre Vitão e Elana. Enquanto o novo professor estava de costas. Pegando um giz e indo em direção ao quadro negro.
Assumo que estava curiosa para o conhecer.
Ele escrevia algo de forma calma no quadro. Quando o professor se virou para nós, foi revelado o que ele tinha escrito. "Sr. Carter"- Sou o novo professor de literatura. Me chamo Jackson Carter, mas podem dirigir a palavra a mim como Sr. Carter. ─ Ele colocou o giz no apoio do quadro e foi em direção a frente de sua mesa, se apoiando lá enquanto ficava de frente para nós. Ele usava um paletó preto, junto a uma camisa social por baixo. Seus olhos são bem claros. Já sua curta barba e cabelos são castanhos. Digamos que eu daria no máximo 27 anos para ele. - Espero que não tenhamos── Foi interrompido por alguém batendo na porta da sala.
Logo a porta foi aberta, chamando a atenção de todos. Os cachos ruivos de Carol logo se fizeram presentes no local.
- Desculpa, estava com um problema. Por isso o atraso. ─ Explicou. O Sr. Carter fez um gesto para que ela entrasse. E sem demora a mesma obedeceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até a próxima morte
Mystery / ThrillerUm grupo de amigos da faculdade decidem ir a uma festa. Mas nem tudo sai como o esperado. "Eu estava muito bêbada, não cheguei a notar quando colocaram aquele corpo com a garganta dilacerada lá. Para ser sincera, não me lembro de quase nada. Apenas...