𝙗𝙖𝙙 𝙛𝙚𝙚𝙡𝙞𝙣𝙜

2K 185 52
                                    

LEIAM AS NOTAS FINAIS, queria uma opinião de
vocês😔❤️

Boa leitura!

——————————————————

Haviam mais ou menos cinco caras encapuzados dentro da CandyCandy. Dois deles estavam perto do caixa, esperando
um rapaz colocar todo o dinheiro dentro da bolsa preta. Os outros três estavam de olho nos reféns: Dois casais e quatro crianças de mais ou menos onze anos —além de Piper, Char
e Henry—.

Henry não havia conseguido correr para o banheiro a tempo, por isso o Kid Danger ainda não havia aparecido. O Hart não sabia o que fazer. Precisava se transformar de alguma forma.

— Henry. — Charlotte murmurou. — O Kid Danger precisa aparecer. — Ela relembrou.

— Eu acho que ele não vai conseguir aparecer por que talvez esteja sendo feito de refém. — Murmurou de volta, irônico.

— Ele é um herói, tem que dar um jeito. — Sorriu, se virando para Piper. — Não sei como eu aguento ele.

— Isso se chama amor, Charlotte. — Sussurrou em um tom muito baixo, apenas para que a morena escutasse. Charlotte revirou os olhos.

— Ei, loirinha! — Um dos assaltantes gritou. — Cala a merda da boca! — Todos olharam para Piper.

— Você acha que é quem pra mandar eu calar a boca? Nem os meus pais me mandam calar a boca! — Gritou de volta. Char segurou o braço da amiga, pedindo para que ela ficasse quieta, mas a Hart continuou e se levantou. — Eu só não vou aí bater em você por dois motivos. Um, você é muito alto. — Contou,
e então olhou para algo que estava atrás do homem. — E dois,
o Capitão Man vai fazer isso por mim. — Sorriu, cruzando os braços.

O assaltante se virou e no mesmo instante levou um soco na cara. Os outros dois vieram para cima do herói, que fez com que eles trombassem um no outro. Charlotte cutucou Henry, avisando que agora era uma boa hora para o Kid Danger vir ajudar. Ele concordou e correu até o banheiro. Alguns poucos segundos depois, o assistente do Capitão apareceu.

Os assaltantes que restaram foram para cima dos dois heróis assim que perceberam o estado dos outros três. Pouquíssimo tempo depois, eles também estavam no chão. Capitão Man e Kid danger fizeram um high fiv. Agora era só esperar a polícia
e manda-los para a prisão.

Quando a polícia chegou, precisou levar um dos assaltantes para o hospital. De acordo com as autoridades, ele quebrou o
pé enquanto lutava com o Capitão Man. Por isso, os outros quatro foram para a delegacia primeiro, mas quase no fim da tarde, o outro chegou e foi preso junto com os parceiros.

[...]

— Piper, não é esse pote! — Charlotte disse enquanto abria o pacote de chicletes de menta. A loira bufou, guardando outra vez o recipiente quadrado e de vidro no armário. — Um meio redondo.

— O que seria meio redondo, Char? — A Hart perguntou, se apoiando no balcão. — Não existe meio redondo. Ou o pote é redondo, ou ele não é.

— Então ele é redondo! — Revirou os olhos. Piper deixou o pote de vidro em cima da ilha da cozinha. O certo dessa vez.

Depois do acontecimento na loja de doces, Charlotte e Piper pagaram pelos doces e vieram para casa com Henry, que logo depois foi para a caverna junto com Ray para resolver alguma coisa. Quando saísse de lá, ele ia buscar Jane e viria para casa. Jasper chegaria em poucos minutos, para a infelicidade de Piper.

𝐇𝐎𝐋𝐃 𝐎𝐍₊˚🕊.༄ 𝒄𝒉𝒆𝒏𝒓𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora