𝙖𝙣 𝙞𝙙𝙚𝙖 𝙖𝙣𝙙 𝙖 𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢

1.6K 149 49
                                    

Depois de jogarem algumas partidas de UNO, perceberam que
já estava tarde. Então, começaram a arrumar as coisas para que cada um pudesse ir para sua devida casa. Exceto Henry e Piper obviamente, eles já moravam ali.

Quando Jasper terminou de comer as sobras dentro dos potes, Charlotte levou tudo para a cozinha e estabeleceu uma ordem para que a limpeza ficasse mais organizada: Ela lavava, Henry enxugava e Piper guardava. A loira ficou emburrada, seu sono parecia maior do que qualquer coisa naquele lugar.

Jasper ficou responsável por passar o pano na mesa de centro e Jane por varrer a sala. Ela não queria fazer por que iria borrar suas unhas, mas foi obrigada por Piper.

Henry entregoy a última louca que tinha na pia para Piper, que
só enfiou dentro do armário sem cuidado nenhum. Saiu em direção a sala logo em seguida, tomando a vassoura das mãos de Jane.

— Frescurenta. — Murmurou, varrendo um pouco mais rápido do que Jane. A garota se afastou, indo para perto de Charlotte e Henry.

Charlotte deu um sorriso sem graça ao perceber que a morena
lhe encarava e saiu de perto.

— Quer ir embora? — Henry perguntou, abraçando a garota pelos ombros. Jane concordou. — Galera, vou deixar a Jane em casa. — Disse, pegando a chave em cima da mesa.

— Tchau, gente. Foi incrível. — Jane sorriu, acenando para os outros adolescentes que estavam na sala. Jasper acenou de volta, Charlotte desviou o olhar e Piper resmungou.

Quando os dois saíram, Piper começou a falar sobre como iria matar o irmão por ter levado sua namorada para uma noite de amigos. Char estava quieta, mexendo no celular e Jasper bebia água de cabeça para baixo. Quando a loira perguntou por que estava fazendo isso, Jasper disse que estava com soluço.

— Você é estranho, garoto. — Revirou os olhos, terminando de passar a vassoura por ali. Deixou-a na cozinha e voltou. — Já pode ir embora, Jasper. — Apontou para a porta, mas o garoto nem se mexeu. Sem muita paciência, foi até ele e tirou o copo de suas mãos, derramando todo o líquido na cabeça dele. — Sai!

— Piper! — Gritou, se levantando. — Já vou, já vou! — Tentou da livrar da garota que o guiava até a porta, mas não conseguiu. Piper podia até ser mais nova, mas era mais forte. — Ah, pega o meu celular? Eu deixei... — Não conseguiu terminar, a porta já havia sido fechada.

A Hart olhou para sua amiga mais uma vez, percebendo que ela estava aérea. Suspirando, foi até Charlotte e a puxou pelo braço, não se importando com as reclamações da morena.

Levou Char até o andar de cima, praticamente a jogando para dentro.

— Piper, eu tenho que ir embora! — Gritou, tentando abrir a porta. Não conseguiu. A loira havia trancado e tirado a chave.

— Só vai embora quando a gente conversar! — Respondeu, se jogando no puff rosa. — Por que a frescurenta te olhou daquele jeito?

— Jane? — Perguntou, vendo Piper concordar. — Acho que ela percebeu que eu estava olhando para o Henry.

— Então talvez ela já sabia que você gosta dele. — Supôs, vendo Charlotte arregalar os olhos.

— Não, não! — Gritou. — Nem da pra perceber, né? Tipo, não acho que ela seja tão esperta a esse ponto.

— Até o Jasper sabe, Char. — Soltou. — O Henry só não notou ainda por que é uma anta, eu já disse. Você deixa óbvio. — Isso
só deixava a morena mais desesperada.

E se ela contasse para Henry? E se ele deixasse de falar com ela por causa disso?

— Eu não acho que ela vá falar para o Henry. — Piper cortou o silêncio que havia se instalado no quarto. — E mesmo se contar, não acho que ele vá se distanciar de você. O máximo que pode acontecer é ele te dar um fora, o que é super normal, já que hoje em dia todo mundo leva foras.

— Piper, não tá ajudando! — Disse, nervosa. Realmente, tudo aquilo que a loira falava estava servindo apenas para aumentar
a preocupação de Charlotte.

— E se você tentar esquecer ele? — Deu a ideia, mas Charlotte negou.

— Já tentei, nunca funciona. — Suspirou, sentando na cama. Encarou Piper, como se esperasse algum outro tipo de sugestão para aquele problema que ela nem se quer sabia se existia.

— Tenta de novo, ué. — Como se fosse óbvio, a Hart disse. — Pode dar certo, é só procurar alguém que preste. — Passou um tempo em silêncio, até que uma lâmpada de acendeu em sua mente. — Yuri!

— Quem?

— Yuri! — Repetiu. — Você disse que ele gostava de você no
ano passado, né? E se você tentar algo com ele agora? — Char começou a entender e negou no mesmo instante. — Qual é, o garoto é bonitão.

— Eu não vou iludir ele, Piper! — Cruzou os braços. — O Yuri
é legal demais. Não, sem chances.

— Não vai ser ilusão se você começar a gostar dele de verdade. Vai, Char! Não é nada demais. — Sentou ao lado da morena e ficou a encarando, implorando para que aceitasse a ideia.

— Tudo bem. — Deu-se por vencida. — Mas se eu não gostar, vou falar a verdade. Ok?

— Ok! — Piper respondeu feliz, abraçando Char.

[...]

Faziam alguns minutos desde que Jane havia chegado em casa. Estava em seu quarto, deitada na cama, pensando na noite que havia tido com Henry e seus amiguinhos.

Era incrível como Piper não a suportava. Jasper era um belo de um lerdo, não percebia quase nada que acontecia ao seu redor. Mas a garota não se importava com eles, mas Charlotte Page... Ah, ela era um problema.

Estava sempre perto de Henry, sorria e ficava olhando para ele direto. Argh, isso era um saco! Por que ela não podia sumir de uma vez por todas, ou simplesmente sair da vida do loiro? Iria
ser bem melhor.

Talvez Piper gostasse dela e a considerasse sua melhor amiga se aquela coisa não existisse. Henry também não teria com quem ficar grudado o tempo todo, ou sair dando apelidos.

Charlotte Page era um problema que Jane estava disposta a dar fim.


—————————————————————————

OI GENTE ME PERDOEM POR FAVOR
eu fiquei muito ocupada por causa da escola, ainda mais agora que as aulas presenciais voltaram e eu tive provas. sem contar com alguns problemas familiares e planos para outras histórias.

esse capítulo ficou bem curto e uma droga, mas foi o melhor que eu consegui fazer. pretendo me esforçar mais para o outro.

JANE VÍBORA COBRA CASCAVEL NAJA ANACONDA COBRA REAL JIBÓIA ranço eca.

vocês acham que o yuri vai ser uma pessoa legal ou
mais um chato que vai atrapalhar chenry?

(como eu disse no início) gente, eu to com outros milhares de projetos para fanfics, mas por ser sobre
um assunto mais complicado, eu preciso me esforçar para que fique uma coisa bem legal.

mas não se preocupem, os outros capítulos vão sim
sair, mesmo que demore algumas semanas.

me desculpem por qualquer erro e pela demora.

é isso, tchau!!

𝐇𝐎𝐋𝐃 𝐎𝐍₊˚🕊.༄ 𝒄𝒉𝒆𝒏𝒓𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora