25

13.6K 609 4
                                    

Lorena.

Já são 4h da manhã, e o que eu tenho a dizer é que Jurerê é do caralho! Cidade movimentada e só gente bonita. Já estávamos no quarto combo de Jack Daniels. Enchi mais um copo e dei um gole.

Felipe: Vem cá... - Felipe me puxou, desde a época da faculdade ele era doido pra ficar, ter algo comigo. Mas desde lá já era envolvida com Caíque.

Lorena: Ih já vem você com o mesmo papo.

Felipe: Me respeita, eu evolui.

Lorena: Fe, fala sério. - ri. - Te conheço a anos!

Felipe: Da uma moral, porra. - sorriu. E pior que o maldito é bonito abeça. Suspirei sorrindo.

Lorena: Você não vai me deixar em paz enquanto não acontecer né!? - não esperei ele responder e taquei um beijo no mesmo. Felipe me puxou pela cintura, e por um momento me senti na adolescência, provando boca diferente. Ele acariciava minha nuca e me beijava lentamente, com gosto de mente. Eu ia mordiscando a boca dele de leve.

Larissa: EITA PORRAAAAAA!! - berrou do nosso lado. - Esse é o meu casal caralho!!! - paramos o beijo rindo, ele ainda me deu um selinho demorado.

Clara: Pra quem desacreditou! Isso é romance de faculdade.

Felipe: Mereço né, uns seis anos rastejando aos pés dela.

Alex: Você é foda mano. - sorri pro Felipe e me soltei dele. Eu já estava doida de tantos copos de bebidas que ja tinha bebido. Parei na frente da Clara e comecei a dançar o funk que tocava.

Clara: Tu gosta não gosta, tu gosta não gosta? - rebolava minha bunda no ritmo da música, jogava cabelo pra lá e pra cá junto com as meninas. Quando senti que estava no auge de bêbada encostei no carro que tínhamos alugado.

Alex: Já bêbada né peppa?

Lorena: Tou amigo e muito!!! - encostei minha cabeça no ombro dele.

Alex: Ih caralho, chapa não em parceira. Toma. - ele me deu uma garrafinha de água. Abri e tomei metade. Quando o sol tava nascendo, o pessoal resolveu ir embora. Só lembro de tomar banho e cair na cama de toalha. Fui lá pra fora, peguei um prato coloquei arroz, vinagrete, espetinho de carne e queijo coalho. Coloquei coca num copo e sentei numa cadeira de piscina. Clara e Larissa sentou do meu lado.

Larissa: Tomou dormindo danadinha?

Clara: Se dormir..... - cantarolou e as duas riram

Lorena: Ah não, mano! Vocês é muito arrasta, nossa. Cansei de ser amigas de vocês. - revirei os olhos. E comecei almoçar.

Larissa: Vai rolar mais?

Lorena: Sei lá, ué.. Tô solteira, quero mais é curtir.

Clara: Aí sim!!!! Gostei amiga.

Lorena: Agora vou almoçar. - sai do assunto delas e e voltei à almoçar. Depois peguei mais espetinho de carne e queijo só. Entrei pra casa e subi pro banheiro, escovei os dentes e passei listerine. Sou dentista né meu amor. Passei mais perfume e desci. - Qual os planos?

Alex: Praia né?

Felipe: Bora!?

Clara: Vamos, vou me trocar.

Lorena: Também vou. - subi novamente e me troquei.

Estava escrito | Temp. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora