Dias de Glória...⏯
"Agora é Hora de minha vingança, o que um garoto sangue puro, ⅓ Veela e ⅓ Vampiro poderia fazer ao lado de Lord Voldemort?"
"O herdeiro do Lord Voldemort está aqui, Príncipe Herdeiro Hades Kenneth Gaunt, mais conhecido como Lord Hades"
"Ouvindo essas vozes
Alimentando meu medoMeu pior inimigo
Esta no espelhoMe dizendo para desistir,
Mas eu não vou cavarAté que meu nome
Esteja no Túmulo"Que estranho, aqui estou eu me vendo bebê, rescem nascido, vendo minha mãe decidindo meu nome, e antes que ela coloque meu nome de Mael denovo, e escrevi num papel Hades Kenneth Gaunt, vi tudo passando aos meus olhos de novo e quando minha mãe, resolve me abandonar, me faço ela me deixar na porta de uma Mansão Trouxa que aceite, bruxos...
Logo a família me colocou pra dentro o nome da senhora era Lady Penélope Kneet, e o senhor Lord David Kneet, eles viram meu nome no papel que minha mãe deixou mais eles optaram de não me chamar pelo primeiro nome e sim de Kenneth, foi tudo maravilhoso, eles eram gentis e amorosos, e simplesmente não ligaram sobre o fato da minha magia acidental
Os anos passaram e eu sonhei com meu pai como na minha outra vida mais dessa vez ele disse "Papai está indo te buscar Hades" logo completei 11 anos e Quirell veio me buscar, ele conversou com meu pai sobre eu ser bruxo e Quirell disse que o meu pai estava vivo, então Os Kneet decidiram uma guarda compartilhada de mim, bom sobre minha aparência, não usava óculos meus olhos com Glamour eram verdes, ruivo como sempre, presas de vampiro, lábios cheios eu era bonitinho...
Logo fomos ao beco diagonal, minha varinha era a mesma e os materiais, como da primeira vez eram todos de primeira mão, os melhores roupas de seda e outras coisas com couro de pele de Basilisco...
O tempo passou, e o primeiro dia em Hogwarts logo chegou, novamente fui selecionado para Lufa-lufa, e Minerva não me chamou de Hades, me chamou de Kenneth, todo mundo aplaudiu assim como dos outros alunos me sentei, e novamente meu primeiro amigo e Cedrico Diggory, ah o meu amor... Eu vou tratar de gelo só pra mim dessa vez e me livrar da Cho Chang...
"Passei por sangue
Suor, lágrimas e dorEsperando Tanto
Pelos dias de GlóriaEscravo da
Minha própria vidaEsperando tanto
Pelos dias de GlóriaTrabalhando Duro,
Pelos dias de Glória"Todos ficam triste denovo por que Harry Potter vai para Grifinoria, bom o primeiro ano diferente do passado eu tinha 4 amigos Cedrico Diggory, Hannah About, Susan Bones e Terrence Smith... O ano foi ótimo, logo papai tentou azarar a vassoura para matar Potter fiz que Granger desconfiasse de Snape, descobri sobre o Cerbelus para meu pai segui até ele para pegar a pedra, Potter apareceu, eu estava atrás do espelho, Potter desmaiou e eu roubei a Pedra, o ano acabou e fui para casa de meus parentes Trouxas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Father is Lord Voldemort- Harry Potter
Fanfiction"Enquanto o mundo mágico comemorava a queda de Lord Voldemort, e o pequeno bebê de um ano e meio que o derrotou o Lorde da Trevas, outro bebê de um ano estava sendo abandonado e sofrendo pela morte do pai"