Oi! (:
Estou muito feliz em encontrar você aqui!
Estou passando para dar uns recadinhos e juro que não vou demorar ☺
O conto que você está prestes a ler foi escrito especialmente para o Desafio 20 do Concursos RomanceLP da RomanceLP. Foi publicado em 12-04-2020, mas você pode sentir-se à vontade para ler em qualquer época que você esteja. Espero que a leitura o agrade!
Há uma coisa que eu preparei especialmente para acrescentar um pouco mais de dramaticidade à sua leitura.
Eu fiz um vídeo com a playlist de músicas que me inspiraram a fazer esta história. Este vídeo não tem imagens, somente as músicas. Você pode ler o conto enquanto deixa tocar o vídeo, já que será colocado na multimídia do capítulo único.
E então, estão prontos para a nossa viagem?
Copyright
Todas as personagens, locais e acontecimentos são totalmente fictícios; e pertencem exclusivamente a autora. Qualquer cópia destes configura-se plágio e é crime. Crie, não copie.
© 2020, Rizzya Haese @rhaese
Aviso legal: Todos os direitos reservados. Nenhuma parte dessa publicação pode ser reproduzida ou transmitida por nenhum meio conhecido de comunicação para uso comercial sem a autorização por escrito da autora. Partes da obra podem ser reproduzidas para propósito não comercial na medida em que a origem da publicação, assim como a autora, seja reconhecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Últimos Arpejos [Conto] ✔
Short StoryPara cumprir a promessa que fez à esposa, um antigo pescador retorna ao mar, enveredando-se por caminhos desconhecidos em uma viagem de redenção e autodescoberta.