Era uma vez um garoto chamado Gabriel, seus amigos o chamavam de Gil. Gil era muito, mas muito corno, ele era tão corno que não era corno.
Um dia Gil estava caminhando em direção a sua escola, quando viu uma idosa sendo assaltada, ele correu em direção a ela, para ajudar a pobre senhora, e deu uma chifrada no assaltante. O assaltante nocauteado percebe que foi chifrado pelo novo herói, Super-boi, o assaltante corre de medo.
Então, a idosa lhe a agradece e várias pessoas se aproximam para lhe elogiar e tirar fotos, no dia seguinte Gil é um herói nacional, porém, com grandes chifres, vem grandes responsabilidades.
Um dia Gil estava no shopping, com seus amigos, para assistir Slenderbosta. Chegando lá Gil encontrou sua inimiga mortal Beahh, porém eles eram amigos. Em direção ao cinema o grupo de amigos já estava reunido, prontos para entrar na sala de cinema, quando o vilão Cachorro-voador (n: Nathan) aparece e usa seu poder, o spoiler, ele começa a falar sobre o filme, contando do início ao fim para todos antes do filme começar, porém Super-boi vai até Cachorro-voador dando uma chifrada no mesmo. Cachorro-voador foge usando suas asas, deixando uma bomba para trás, explodindo o cinema por completo, paredes começam a cair, pessoas começam a ser esmagadas, Gil só consegue salvar duas pessoas, ele decide salvar a Maria e a Beah, todos os outros presentes morrem, pelo menos foi o que Gil pensou. Com sede de vingança decidiu ir atrás de Cachorro Voador, ele usa a ajuda de Beah (ns: Bee) e Maria (ns: Mems) para localizar o Cachorro Voador usando o chifrudinho, e descobre a localização de cachorro voador.
O que ele não esperava era uma pessoa que iria auxiliar Cachorro-voador nessa batalha, Faaf (n: Fafá), o melhor amigo de Cachorro Voador. Os vilões estavam com um refém, Bruno, um antigo amigo de Super-boi. Para recuperar Bruno e vingar seus amigos Super-boi corre em direção de Cachorro-voador, para acertar o mesmo com seus chifres, mas nessa hora Mems estava distraída, e foi sequestrada por Faaf. Com medo Mems dá um grito, o que distrai Super-boi, no qual erra seu ataque, então Cachorro-voador voa pra cima de Super-boi e dá várias sequências de patadas em seu rosto. Como única opção Bee usa o seu poder de chaach, falando coisas irritantes para o Cachorro-voador, seus ouvidos sangram, ele entra em desespero e de tanta coisa chaach seu cérebro explode. Bruno é salvo, porém ainda é preciso salvar Mems, já que ela está incapaz de usar seu poder de beleza, que conquista a todos, pois só pode ser usado quando ela está olhando para a pessoa, por isso Faaf tapou os olhos de Mems com uma venda.
No esconderijo de Faaf, Mems estava amarrada, com um pano nos olhos, gritando, e pedindo por socorro. Super-boi e Bee não conseguiam achar ela, então solicitaram a ajuda de Super-casalzão, Nachh (n: Nathalia) e Dino (n: Djonathan), que com seu amor conseguiam encontrar pessoas ou coisas, além de entrar na mente dos outros. Super-casalzão aceita ajudar, pois também são amigos de Maria.
Com o esconderijo localizado eles vão atrás de Mems, porém no meio do caminho eles encontram um vilão, que ataca os mesmos, esse vilão era Venom (n: desconhecido), um vilão super poderoso, que usa sua língua para pegar Dino, em desespero Nachh corre para salva-lo enquanto Bee a ajuda, usando seu poder de chaach, Nachh controla a mente de Venom, Bee diz coisas chaachs que o paralisam, então super-boi aproveita e da uma chifrada em Venom, porém, Venom usa suas últimas forças e gira, ficando em uma posição em que Dino também leve a poderosa chifrada.
Venom vem a falecer, e por sorte não houve o mesmo com, mas de qualquer modo os super-heróis presentes caem em lágrimas, pois era doloroso ver um amigo ferido. Com sede de vingança, Nachh parceira de Dino promete que irá se vingar da Schurken (grupo de vilões). Uma ambulância é solicitada, para levar Dino e Venom ao hospital, os Super-heróis limpam suas lágrimas, pois a batalha não estava perto de chegar ao fim, então os mesmos vão atrás de Mems.
Chegando no esconderijo de Faaf, eles encontram L (n: Hellen), uma vilã com perderes de ilusão, podendo criar coisas imaginárias, para iludir seus oponentes além de provoca-los, quando ela vê Gil ela diz :- Então você quer o segundo round? Já não basta esse par de chifres?
- Os chifres que você colocou em minha cabeça serão o motivo do fim de sua vida!! - responde Super-boi furioso.Super-boi corre em direção de L, porém Bee o inpede, já que ela só queria fazer a mente dele, para mata-lo. Os super-heróis recuam, pois precisam de um plano, que é criado rapidamente e colocado em ação. Bee deve destrair L, enquanto isso Nachh e Super-boi entram no esconderijo de Faaf, para socorrer Mems. Dando início ao plano, Bee vai até L, tentando converter a mesma ao bem, porém L não da a mínima, o que faz elas começam um combate, enquanto Nachh e Super-boi entram no esconderijo. L e Bee trocam socos, L tenta usar seu poder contra Bee, mas não consegu, já que ela é imune a suas mentiras, ao mesmo tempo Bee não consegue usar seu ataque também, pois L está com tampões, impedindo o poder de Bee. Para que a luta tenha fim, L retira uma faca do bolso sem Bee perceber, enfiando a mesma no peito de Bee, porém o movimento faz com que seus tampões caiam, então Bee aproveita, explodindo a cabeça de L, matando a mesma, porém devido o seu ferimento Bee desmaia.
Enquanto isso, Nachh e Super-boi entram no esconderijo e encontram Mems, ela está desacordada, eles se aproximam para desamarra-la, Mems acorda ao ouvir os passos de seus companheiros, quando olha para seus companheiros ela arregala os olhos, e no mesmo momento grita "CUIDADO", alertando os heróis, Super-boi esquiva, porém Nachh não foi rápida o suficiente, ela leva uma facada, que corta das suas costas a sua barriga, então a mesma cai no chão, incapaz de lutar, Super-boi precisa fazer uma escolha, a vida de quem ele deveria salvar.
Super-boi escolhe salvar Nachh, pois ela não conseguiria fazer isso por si mesma, e Faaf não tiraria a vida de Mems tão facilmente. Mems nota que está sem venda então hipnotiza Faaf com sua beleza, o que da uma oportunidade de fuga para Superboi, ele leva a Nachh para o lado exterior do esconderijo, onde envintra Bee no chão, o que faz o mesmo chamar uma ambulância. Com suas parceiras no chão ele percebe que precisa de ajuda, então ele chama Áries (n: Paula) com o seu poder de manipulação de ar, e Diterra (n: Diogo) que tem o poder de soltar laser pelos olhos.
Entrando novamente no esconderijo eles começam a buscar por Mems, que já não estava mais no mesmo lugar, mas depois de um tempo eles a encontram pendurada por uma corda prestes a romper, Super-boi corre para resgata-la, ele consegue, porém em questão de segundos ele desmaia. Super-boi acordo amarrado pelos pés, em sua frente tem uma arma ele tem uma arma, e logo ao seu lado Mems. Quando Super-boi iria se comunicar com Mems ele vê um silhueta, que sai da sombra no canto da sala, era Faaf, que logo diz :- Parece que você acordou Super-boi, hoje você terá que fazer uma escolha, você ou a mems, escolha quem, e atire.
Super-boi em desespero escolhe a si mesmo, pois ama Mems, ele pega a arma e mira em sua própria cabeça, ambos com lágrimas nos olhos, enquanto Faaf estava com um sorriso, já que seu plano estava concluído. Com o dedo prestes a puxar o gatilho Áries e Diterra o impedem, Faaf frustado e assustado foge. Com todos soltos eles decidem ir ao hospital para, verificar se todos estão bem.
Chegando no hospital eles pedem pra ver Djonathan, Nathalia e Beahh, pois a preocupação parecia transbordar de seus corpos. Primeiro eles vão ver Djonathan, que sofreu um grave dano, a chifrada que tomou por pouco não acertou seu coração, mas quebrou alguns ossos da costela, então o mesmo está respirando atravéz de máquinas, sorte que não sofreu um dano pior, pois Djonathan poderia estar com Venom agora. Nachh e Bee estavam na mesma sala, tiveram seus cortes limpos, apesar de que o de Nachh foi muito profundo, ambas perderam muito sangue, mas já estão bem, já estavam até fofocando plenissímas. Ambas ficam tranquilas em ver Mems, mas essa vitória são significa que a batalha acabou, ainda a muito em que se preocupar, pois Faaf e seus capangas ainda estão a solta ainda estão a solta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Super-lixos
ActionUma grupo de super-heróis comandada por Super-boi tem o dever de deter o vilão Faaf, que com seus pensamentos profanos pretende destruir o mundo em que vivem. (n = nome) (ns = nome de super-heroi/vilão)