Capítulo 6 : Bem-vinda

25 3 0
                                    

O dia amanhece, todos estão felizes, Beahh estava de volta, mas a volta da mesma não poderia ser tão simples. Durante o café da manhã os heróis decidiram fazer uma festa para Beahh, mas não sabiam qual tema escolher, foi então que Giulli disse :

- Obviamente deveríamos fazer halloween fora de época, é o mais legal.

- Discordo, anos 90 teria uma decoração única!! - diz Maria com brilho nos olhos

- Não não, Luau, essa é boa, uma festa colorida e saudável - responde Djonathan confiante

- Que saudável o que, tem que ter comida boa, que tal festa fantasia? - pergunta Nathalia

- EU JÁ SEI!! - grita Paula

- O que foi? - responde Nathalia

- FESTA DO TOM HOLLAND!! É PERFEITO, NÃO ACHA BEAHH? - diz Paula MUITO empolgada

- É... Não - responde Beahh sonolenta

- Festa filme é uma boa opção - diz Gil

- Nenhuma festa vai ser melhor do que a minha - fala Paula debochada

- Baile de máscaras é legal também, roupas bonitas e pá... - diz Giulli em voz baixa

- Ah, mas tem também festa junina - responde Maria

- Nós temos muitas ideias, mas nenhuma que todos entrem em acordo... - fala Nachh

- Vamos fazer por votação, nós pegamos duas, as duas batalham por votos, assim todas batalham e uma ganha!! - responde Djonathan

E assim é feito, para comemorar os heróis começaram os preparativos, escolhendo suas roupas, as comidas, decoração e convidados, e obviamente a data, que seria daqui uma semana, em um salão próximo.
Faltando seis dias para a festa os preparativos realmente começam, eles começam a recortar papéis, começam a colocar brilho dourado nas coisas, colocam coisas nas paredes. Durante a decoração Para derruba brilho no chão, então Nathalia repreende ela, e faz a mesma ir comprar mais. Quando Paula volta com o brilho os convites são feitos com o mesmo, diversos heróis são convidados, pois receberam uma grande proposta na festa.
Faltando cinco dias metade vai até o centro ver roupas enquanto a outra metade continua a decoração. Maria, Gil e Giulli estavam andando pelo centro quando vêem a loja perfeita, e lá entram. Maria pega um vestido rose, Gil pega um terno preto com gravata rose, Giulli não tem certeza de qual pegar e decide ir outro dia. Enquanto isso o grupo de decoração termina de organizar a pista de dança e a mesa principal, agira faltam poucas coisas.
Faltando quatro dias as equipes trocam, aqueles que decoram vão em busca de roupas, e com a indicação da loja eles tem um destino. Chegando na loja, Beahh vê um vestido vinho que lhe encanta, e o escolhe, já Paula fica indecisa como Giulli, Nathalia e Djonathan pegam roupas que combinam, assim eles terminam as compras. Já o grupo de decoração terminou de decorar o teto e as mesas, já que estavam em menos o trabalho não rendeu tanto.
Faltando três dias eles começam a preparar as comidas, então se dividem em duas equipes, na equipe de culinária estavam Nathalia, Paula e Giulli, e os que restaram iriam decorar. A primeira coisa a ser feita é um bolo de três andares que Nathalia faria, já que levaria em torno de dois dias, Paula fazia cupcakes e docinhos, enquanto Giulli fazia as comidas salgadas. O grupo de decoração não parava, sempre tinha algo a fazer, eles estavam fazendo a decoração da entrada, repleta de balões e muito brilho.
Faltando dois dias, Paula e Giulli foram atrás dos vestidos, e encontraram com sucesso, o que as anima. Já que a equipe da cozinha estava sem duas pessoas, Maria ficou em casa ajudando Nathalia nos preparativos alimentícios, já que eram importantíssimos. A decoração ia bem, faltava alguns detalhes, mas nada muito significativo.
Faltando um dia, os heróis levam os alimentos para a cozinha do estabelecimento, além de ajudar caso alguma coisa tenha faltado.
No dia da festa, os heróis acordaram muito cedo, para começarem a se arrumar, tirando Djonathan e Gil, que foram conferir se tudo estava em ordem, e como estava eles voltaram para se arrumar. Com todos prontos, eles vão até o local da festa e esperam a hora, para os convidados chegarem, estavam inclusos familiares e amigos, para uma noite feliz e divertida. As pessoas começaram a chegar, com suas belas roupas e máscaras, até que Ana chega, quando Paula, Nathalia e Beahh a vêem ficam contentes e correm para abraça-la, e o mais importante, contar o que aconteceu, aproveitando a conversa, as meninas chamaram Ana a se juntar ao grupo, para o ANPB ficar completo novamente, mas Ana recusa, diz que ainda não é possível, mas ela irá se apressar para conseguir.
Todos aproveitavam a festa, comidas e bebidas estavam excelentes, junto de uma decoração impecável, estava tudo perfeito, e assim continuou.
Chegou um momento importante para a festa, em que os heróis fariam um discurso, e assim se fez :

Os Super-lixosOnde histórias criam vida. Descubra agora