No esconderijo dos heróis todos passaram a noite em claro, preocupados com Super-boi, se reuniram na sala para conversar, para quebrar o clima, porém isso pode ter afetado ainda mais. A conversa começa com um comentário de Giulli :
- Obrigada por me convidarem para morar aqui, não aguentava mais ficar em casa sozinha.
- Nós que agradecemos por vir, você é uma ótima pessoa, com uma grande habilidade, perfeita para nossa equipe!! - diz Paula contente com a nova companheira
- É realmente, agora você é oficialmente do time - diz Djonathan enquanto faz um "toca aqui" com Giulli
- É realmente muito bom, faz eu me sentir aliviada com essa situação toda sabe... - responde Maria com tom de preocupação
- Não se preocupa, ele é o mais forte de nós, jamais perderia para um vilão. - súplica Diogo, confiante do que diz
- Hmm, você é o que mais deveria se preocupar, você sabe muito bem o que acontecerá caso ele tenha perdido. - diz Nathalia com cara de deboche
- Cara de deboche você, para mim isso é fome. Falando em fome nós ainda nem jantamos, e já é quase meia noite. - responde Beahh faminta
- Então vamos cozinhar!! - responde Paula animada
- Ei ei ei, não é assim que se faz, vamos fazer uma competição em grupos!! Um faz a entrada, um o prato principal e o outro a sobremesa. - diz Giulli, que deseja quebrar o clima
- Vamos!! Mas como vamos separar os times?? - questiona Diogo
- Sorteio ué, eu vou lá pegar papel pra fazer, pois agora estou empolgada com a idéia. - diz Nathalia, indo em direção a sala de reuniões buscar papel e caneta
- Eu vou com você Nathalia, vai que você não acha. - diz Djonathan
- Enquanto isso nós vamos arrumando a cozinha. - responde Maria
Depois de algum tempo estava tudo pronto, para entrada a dupla Djonathan e Maria faria a comida, o prato principal seria feito por Nathalia, Diogo e Beahh, já a sobremesa por Paula e Giulli.
Cerca de meia hora depois os pratos já estavam ficando prontos, para a entrada seria uma torre de batatas, já como prato principal hambúrgueres, e para finalizar um pavê de pêssego. No meio do caminho houve muita discussão no grupo principal, pois Beahh não sabia cozinhar nada, enquanto isso a harmonia no grupo da sobremesa era perfeita, sem discussão, apenas complementação e assuntos paralelos, o grupo de entrada não falava muito, Maria parecia aflita e Djonathan não quis encher o saco.
Com tudo pronto e colocado na mesa todos se sentam, Maria e Djonathan chegam com sua torre de batatas, que está belíssima, com queijo cheddar derretido e pedaços de bacon, que por sinal estavam muito bem espalhados, então eles começam a comer, a batata estava crocante, uma delícia, quando Diogo puxa uma batata ele acaba derrubando uma parte da torre, todos o olham com cara de desprezo, ele fala algo, mas ninguém entende, porque ele é coreano. Quando eles acabam a entrada Diogo e Nathalia vão buscar o prato principal, enquanto isso Beahh abre espaço na mesa, eles vêem lindos hambúrgueres, cheiram muito bem, então todos começam a comer, cada mordida era uma felicidade, com a adição de molho a experiência fica melhor ainda. Então chega a hora da sobremesa, quando Paula e Giulli entram os olhos de todos brilham, quando e servido então nem se fala, o gosto é divino, todos ficam impressionados com o delicioso sabor.
Quando a brincadeira acaba todos estavam mais tranquilos e de barriga cheia, eles conversam mais um pouco, mas um a um vão desaparecendo, indo aos seus quartos dormir. No fim sobra Diogo e Giulli, eles conversam sobre o dia de amanhã, pois eles tem medo do que pode acontecer, Giulli promete que se o pior acontecer ela daria vida a Diogo algum dia, e com essa promessa os dois vão dormir.
Na manhã seguinte Gil ainda não havia voltado, então Paula, Nathalia e Djonathan vão atrás do mesmo utilizando um rastreador, que foi colocado em Gil antes do mesmo partir. Chegando no local Gil é encontrado morto, desesperados pegam seu corpo e levam até o esconderijo dos heróis.
Enquanto o grupo de busca não chega, aqueles que ficaram em casa arrumaram as coisas, Beahh e Maria limpam o que foi sujo ontem, Giulli e Diogo estavam preparando a sala de reuniões, caso o pior tenha acontecido, Diogo estava trêmulo, pois tinha medo de morrer apesar do seu ato de coragem, Giulli percebe e abraça o mesmo, ele chora como uma criança, gritando que não queria morrer, Maria e Beahh escutam e vão ver o que se passa, elas vêem ele chorando e vão consolar o mesmo, ele se acalma por fora, mas por dentro ainda estava cheio de incertezas, quando todos escutam a porta da frente abrir.
Quando o grupo de busca chega todos paralisam, olhando fixamente para Diogo, e lhe perguntam se ele realmente se sacrificaria, o mesmo diz que sim, seria sacrificado, pois não existe nenhum herói mais poderoso que Super-boi. Giulli então coloca os dois no lugar preparado para o ritual, deitados lado a lado, antes que se vá, Diogo agradece a todos, agradece a amizade, a moradia, a noite de ontem, agradece pelas pequenas coisas que para o mesmo eram muito importante, uma lágrima cai de seu rosto, mas já os outros heróis choram, Paula continha suas lágrimas pois não é de chorar, Beahh chorava muito abraçada em Maria que também chorava, Nathalia e Djonathan estavam abraçados com lágrimas nos olhos, e quando percebem Diogo já estava morto e Gil vivo novamente. Quando Gil acorda ele percebe o que aconteceu, ele corre para abraçar Maria, os dois choram, mas não tinha outra opção, ou era o fim de Diogo, ou era o fim da humanidade.
Em respeito a Diogo como amigo e super-herói, é feito um funeral para o mesmo, Gil sente-se culpado, pois sabe que era sua culpa, e decide vingar seu amado amigo. Alguns de seus companheiros decidem fazer um discurso em homenagem a Diogo :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Super-lixos
AcciónUma grupo de super-heróis comandada por Super-boi tem o dever de deter o vilão Faaf, que com seus pensamentos profanos pretende destruir o mundo em que vivem. (n = nome) (ns = nome de super-heroi/vilão)