Narrador On.
Ryuuji estava preparando o jantar.
Ele percebeu que Taiga estava muito quieta, mas não estava se virando para verificar. Ela ficaria bem. Por enquanto, ele deve prestar atenção à comida escaldante no fogão. Taiga ficaria feliz por estar pensando na comida.
Poucos minutos depois, Ryuji chamou Taiga:A comida está pronta!
Sem resposta. Ele se virou com a comida e Taiga estava lá, mas ... ela estava dormindo. Ryuuji suspirou. Ele deveria ter esperado isso; Taiga ficou acordada a noite toda estudando para seu trabalho.
Veja, ela tinha acabado de voltar de seu tempo de fugir e conseguiu um emprego. Mas o trabalho era muito cansativo e difícil, e estava estressando Taiga, então Ryuuji sempre acabava ajudando-a com a maioria das coisas em seu trabalho.
Ryuuji foi até ela, largou a comida na mesa e tirou o cabelo do rosto. Ele sorriu com carinho; ela parecia pacífica e gentil, o que era bem diferente do que ela normalmente é.
Ele pegou Taiga com cuidado, certificando-se de não incomodá-la e a transferiu para um futon reserva. Ele se sentou ao lado dela e segurou sua bochecha suavemente com a mão.
-Eu te amo, Taiga...Eu sempre estarei aqui quando você precisar de mim.- O agora formado sorriu.
Taiga não se mexeu. Ryuuji apagou a luz e saiu da sala, fechando a porta suavemente atrás dele.
Foi quando ele viu a comida agora fria na mesa. Ele sorriu um pouco e suspirou, sussurrando baixinho: Agora, o que eu faço com a sua comida?
agora definitivamente começa a morada dos dois na mesma casa(com a sogra de Taiga é claro, graças a Deus que elas se dão bem)
The End.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo(Toradora)
FanficOcorre depois do reencontro dos dois...Taiga vai até a casa de seu futuro noivo e lá ele faz novamente aquela promessa. "Eu sempre estarei lá quando você precisar de mim" Takasu, Ryuuji