Uma vingança

40 2 0
                                    

Pov' Valentina

Hoje eu estava um pouco abatida, talvez eu saiba o por que. Eu me senti um pouco culpada por ter transado ou feito amor com Mike. Foi maravilhoso, mas, eu esqueci completamente tudo de ruim que ele tinha feito comigo.

Me aproximei do jardim,me sentei em uma grande pedra e olhei para o lindo nascer do sol às 06:10.

Eu realmente não queria que as coisas estivessem assim, gostaria que tudo resolvessem como um passe de mágica. Claro que eu posso fazer isso, mas sempre vai haver um porém. Não sei bem, mas não estou me sentindo bem,tanto fisicamente e mentalmente, me sinto cada vez mais fraca como se algo tirasse minhas forças,forças para viver..

Pra mim, ser bruxa nunca foi uma tarefa fácil, de fato, nada é fácil, tem que haver muita responsabilidade e sabedoria. Já nasci sendo Bruxa, sendo apresentada para algumas pessoas como "Maldição da Argentina", " O próprio Demônio ". Isso sempre me fez ficar um pouco para baixo. As vezes as pessoas nem reparam ou lembram, mas eu sempre lembro, aliás, aconteceu comigo. Piorou msm quando foi transformada em vampira.. Achei que seria completamente o fim do mundo de Valentina Zenere. Eu era viciada em sangue, não podia ver uma pessoa de outro país ou de outra cidade com um sangue exótico que me dava uma grande vontade de sugar aquele sangue divino. Mas tbm só tomei uma vez o sangue direto da veia, o que não foi uma boa ideia, eu passei muito mal e fiquei bem viciada. Então, a partir desse acontecimento, eu tomei só sangue de hospitais. Mas obviamente só roubava.

Já sobre Michael..talvez seja mesmo destino. Nós sempre estamos juntos e isso provavelmente já esta escrito, eu agradeço que ele não é lobo, porque seria bem provável que eu seria sua Companheira. Eu gosto muito dele, só que algumas coisas que ele faz me entristece. Por exemplo, o dia que ele me bateu. Aquele dia foi um dos meus piores dias e olha que eu já tive muitos piores. E também me deixa triste é sua grosseria com a maioria das pessoas, eu não queria que ele agisse assim com as pessoas, mas quem é eu para contrariar o Ronda, não é mesmo?

Pov'Karol

Coitadinha da Valentina... Ela vai pagar por tudo de ruim que fez pra mim! Por culpa dela o Ruggero me "matou" e deixou de me amar. Além de me coloca contra todos os seus amiguinhos. São todos patéticos! Assim como ela aquela Filha da Puta!

Espero que essa tristeza dela se agreve para eu acabar, finalmente, com a raça dela e mostrar realmente quem eu sou.

Era para eu ser a Bruxa da Natureza, mas por um pequeno erro, Deus sabe quem lá quem foi, passaram para aquela imunda. E agora à única magia que eu tenho e bem fraca. Apenas para fazer encantamentos e hipnotizar algumas pessoas. Ou seja uma merda!

Mas se prepare que vai ter uma vingança Valentina Zenere

Entro em meu carro e já dou partida para encontra uma pessoa que me deve um pequeno favor.

Um longo tempo depois...

Chego na casa dele e me teleporto para seu quarto onde encontro um quadro de sua família. Tão felizes.. Mas ele os matou

Rio de meu pensamento

- O que faz aqui Sevilla? - Pergunta uma voz grossa e baixa

- Vim te visitar meu querido Chileno - dou um pequeno sorriso falso - Quero o livro de encantamentos Jorge. E se você não me dar já sabe o que eu vo- sou interrompida pelo o mesmo

- Eu já achei Karol, só não faça nada comigo e com Letícia. Apenas nós deixem sozinhos. Eu irei te entregar o livro e você some da minha vida. Que tal? - ele diz bravo

- Pode ser, mas onde está o livro? - Ergo uma sombrancelha

- Vem comigo - ele olha de um lado e depois para o outro

Sigo ele até uma porta que parecia um porão ele abre com uma chave de ouro e logo abre mostrando um local cheio de poeira e varias caixas de papelão.

- Aqui está seu livro Karol

Ele me entrega um livro com algumas pedrinhas e de uma cor vinho escuro com bastante poeira.

- Valentina me aguarde- susurro baixo

-----------------------------------------------------------
Oiiii gente! Tudo bem com vcs? Só pra lembrar que a fanfic já está quase no fim e me desculpar pela demora rsrs.

Deixem a estrelinha e se quiserem, podem comentar o que acharam ou o que eu poderia mudar.

Bjs, amo vcs ❤🙈

Yasmin Diniz

Um Novo Começo Onde histórias criam vida. Descubra agora