Troca

31 3 0
                                    

Pov' Valentina

Entro para a grande casa e vou para a   cozinha e logo vejo um ser cozinhando ou pelo menos tentando.

- Oi,meu amor! - se aproxima e me da um selinho - Está aqui há muito tempo?

- Não, acabei de chegar - Digo dando um pequeno sorriso

- Por que a senhorita acordou tão cedo? - Pergunta pegando algo na geladeira

-Estou com um pouco de dor de cabeça e não consegui dormir direito.- Minto

-Certeza? -Ele me olha

-Absoluta - Digo com mais firmeza

- Espero que a senhorita não esteja mentindo, mas vamos ignorar isso, pelo menos tomou remédio?

- Ah. Já tomei sim, obrigada pela preocupação e pode confiar em mim.

- Ok, vamos tomar café da manhã?- Fala se sentando na mesa

-Claro- me sento na mesa e olho para a mesma cheia de comidas, mas eu tenho certeza que Michael não fez isso tudo. Ele mal sabe cozinhar um miojo, imagina um café da manhã!

- E você para de me zoar por conta da comida! E não fui eu que fiz- fala bravo

- Ainda bem! Vou poder comer tranquila e em segurança. -digo dando uma gargalhada

Pov's Karol

Me sento em um banquinho de frente a paisagem do meu escritório observando a movimentação da rua.

Ontem tive um sonho que significou um pouco para mim. Acho que a verdade todos vão saber... claro! Será que já posso falar essa verdade? Acredito que não.

Ouço minha porta bater e logo entrar um auxiliar com algumas papeladas. Patético!

Pego de suas mãos e dou uma observada mas nem dou muita atenção.  Escuto meu telefone tocar e atendo.

Ligação on:

-Alô

-Karol Sevilla-reconheço essa voz de algum lugar...

-O que vc quer Ruggero?

-Sabe, estava pensando aqui... Você quer uma vingança? Poderiamos nos junta senhorita Sevilla, ou poderia te chamar de Senhorita Bisne?

Bufo irritada

-Como sabe disso tudo? E outra, pra que você gostaria de se juntar comigo?

-Você não quer acabar com Valentina de uma vez? Então, posso te ajudar. Podemos fazer uma troca

-Que troca?

-Eu pego Valentina para mim e você se nutri de suas magias.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Novo Começo Onde histórias criam vida. Descubra agora