Capítulo dois.

680 75 30
                                    

  S/n pov:

Eu amo ter a minha vida clichê de morar em Londres, trabalhar no Starbucks, amar ler e me apaixonar por um desconhecido, no qual é completamente fofo e muito simpático. Meu defeito é me apaixonar muito rápido, me sinto completamente idiota por isso, por isso apenas eu e meu diário sabemos disso. Após um tempo cheguei e finalmente irei na roda gigante, aproveitando que a fila não estava grande. Finalmente chegou a minha vez, sentei e confesso que queria que o garoto de cachos chegasse do nada perguntando se poderia me acompanhar, solto um riso tristonho de canto por isso não acontecer, 'e por que aconteceria, certo? Acabamos de nos esbarrar, nem todo mundo é como você, s/n' penso.

A vista de cima da roda gigante é tão maravilhosa por aquele horário, ainda mais acompanhada com a música que tocava no meu fone de ouvido. Depois de um tempinho fui embora, por conta do horário.


   Wyatt pov:

Já tinha se passado onze dias desde o dia que s/n se esbarrou em mim, ela não saia da minha cabeça e não estou entendendo porquê, é como se cada detalhe dela estivesse preso em minha mente, simplesmente tudo me lembrava dela. Me pergunto o que ela está fazendo, se ela está pensando em mim, se pensa em mim com tanta frequência que eu penso nela.

Me sinto estranho por sentir isso já que só a vi uma única vez. Depois dela ter se esbarrado em mim eu senti uma necessidade de correr pelo parque apenas para encontrar ela, mas infelizmente não a vi mais.

Quero tanto encontrar ela, sinto dentro de mim que ela é a garota certa. Meus pensamentos foram interrompidos por Jaeden e Jack me chamando pra irmos ao Starbucks.

  S/n pov:

Acordo para mais um dia de trabalho, estava frio, como típico de Londres, tomo meu banho, me visto, Como e vou para o trabalho.

Já era pouco mais das cinco da tarde e o local até que estava cheio, como fico com a parte de atender os clientes tenho uma boa visão do local. É como se a cada minuto que passa parece que a fila aumenta um pouco mais, mas não podem reclamar pois até que estou atendendo rápido.

Enquanto eu atendia uma senhora, sentia estar sendo observada, e então olho pra qualquer lugar aleatório que, coincidentemente, se cruza com um par de olhos que já estava a me olhar e reconheci o dono na hora; Wyatt Oleff.

A Garota do Parque.Onde histórias criam vida. Descubra agora