vamos passear?

60 10 1
                                    

— Jeongwoo, vem cá. Eu tive uma idéia! — Chamei o menino que estava passando pela sala, onde eu estava sentado e entendiado.

— O que foi? — Disse sem muita importância mexendo no celular e se sentando ao meu lado.

— Então...Pega a visão: Que tal a gente sair um pouco pra respirar um ar, ir a algum lugar, sei lá. 

— Muito difícil o manager deixar a gente sair esse horário. Não viaja, Haruto.

— Mas quem disse que a gente precisa dele pra sair? Vamos rapidinho vai, eu não tenho nada pra fazer aqui dentro.

— Ah, não sei não depois a gente que se ferra só por causa de uma gracinha sua.

— Para de ser bundão, Jeongwoo. Eu faço o que você quiser, mas vem comigo. — falo balançando ele — Não aguento mais ficar aqui.

— Caralho, você é chato de mais. Levanta logo seu fedido.

Levantei feliz e fui correndo para a porta, coloquei um tênis que eu nem lembro de quem é e um casaco preto para me desfarçar. Fiquei esperando Jeongwoo colocar o sapato tão devagar, que eu achei que ele ia dormir alí mesmo.

— Anda logo, vai! Temos que ir rápido. Vem, vem levanta. — O puxo pelo casaco, recebendo uma cara feia de repreensão. Devolvo mostrando a lingua e balançando a cabeça.

Abro a porta devagarinho e olho em volta. Não tem ninguém aqui, ainda bem. Faço um sinal para o menino vir e vou até o elevador na ponta dos pés. Aperto o botão e fico esperando e esperando o elevador que nunca chega. Já estava sem paciência e pelo jeito o Jeongwoo também.

— Que mer… — Tampei a boca dele antes que fizesse mais alarde.

— fica quieto, quer que alguém saiba que nós estamos saindo? — Sussurrei colocando o dedo indicator na boca.

Ele empurrou minha mão da boca dele e cruzou os braços, olhando pro elevador. Depois de mais alguns segundos o santíssimo elevador chegou. Lá dentro sentimos um cheiro forte de álcool, e criei uma hipótese do que aconteceu pra esse troço demorar tanto.

— Não aguento mais eles chegando aqui bêbado e atrapalhando tudo.

— Haruto, tecnicamente você nem era pra ter saído do dormitório.

— Mas você saiu também! — Falo encarando-o.

— Mas foi só porque você vai fazer o que eu mandar! — Ele fala com um sorriso no rosto.

— Mas eu nunca disse isso.

— Falou sim, se não lembra é porque sabe que só fala bosta.

— Mimimisofalabosta. — Balbucio saindo do elevador.

Olho para os lados, vendo que não tem ninguém passo pela porta correndo junto com Jeongwoo, quando chegamos em uma distância segura em uma praça, já sem ar, descanso sentado em um dos balanços do parquinho.

Vejo o meu parceiro de crime chegando andando mais devagar, sentando no brinquedo ao lado.

— Tá bom Haruto, agora o que a gente tá fazendo aqui?

— Sei lá, tomando um arzinho?? — Abro um sorriso forçado tentando convencer ele.

— Você correu todo esse perigo pra fazer nada? Vamos voltar, antes que de merda. — Jeongwoo disse puxando meu braço.

— Não, não a gente já saiu, então vamos ficar aqui fora. — o puxei de volta, antes que fosse embora. Pensei um pouco no que poderíamos fazer e lembrei de um lugar que seria perfeito.— Vem, vamos em uma lan house.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 12, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

passeio noturno; hajeongwooOnde histórias criam vida. Descubra agora