Capitulo 2- Best Night

10 2 0
                                    

Estava deitada a editar algumas fotos, quando a Ellie entrou no quarto e se jogou para cima da minha cama, eu olhei para ela confusa mas rapidamente voltei a olhar para o computador, ela virou-se para mim e eu olhei novamente para ela. 

- O Richard ligou, perguntou se não queremos sair hoje há noite com eles.- Ela sorriu.

- Claro, porque não?- Endireitei-me.- Ele disse a que horas é que vinham? 

- Sim ele disse que estariam aqui dentro de 2 horas por isso é so lhe mandar a mensagem a confirmar que vamos e podes te ir arranjando. 

Ela levantou-se e saiu do quarto, eu agarrei numa langerie preta de renda e fui para a casa de banho, tirei a minha roupa e soltei o meu cabelo que estava num rabo de cavalo e liguei a água, deixei escorrer um pouco pois esta ainda estava fria, quando senti que estava numa temperatura agradável meti-me debaixo do chuveiro, rapidamente a água quente escorreu pelo meu corpo, deixando os meus cabelos também molhados, agarrei no champoo e lavei os meus cabelos, lavei o meu corpo e no fim acabei por tirar todo o sabão que me envolvia, sai do banho e embrulhei uma toalha em volta do meu cabelo e outra em volta do meu corpo, fui até ao meu quarto e vesti a minha langerie, agarrei no meu vestido preto justo e sem alças, vesti-o e logo me dirigi para o espelho sequei e fiz pequenas ondulaçoes no cabelo, fiz uma maquiagem básica pois suor e maquiagem nunca dão muito resultado, olhei para o relógio e faltava exatamente 45 minutos para os rapazes chegarem, calcei os meus saltos pretos e meti algum perfume, pintei os meus lábios de vermelho e preparei a minha pequena mala com alguma maquiagem, fui até há sala e a Ellie já estava lá, ela tinha um vestido vermelho que delinhavam todas as suas formas ela tinha uns saltos pretos e os seus lábios tinham um batom vermelho carregado, o seu cabelo azul estava preso numa trança e um pouco sem jeito. 

-Estás linda maninha.-Eu sorri.

-Falas de mim, olha so para ti, vê se tens mais cuidado, nós vamos sair com rapazes.- Ela riu.

-O Objetivo é eles ficarem a babarem-se mesmo.

Ela olhou para mim e abanou a cabeça negativamente, eu ri e sentei-me no sofá a mexer no telemovel, de repente a Ellie levantou-se e sorriu para mim, percebi que os rapazes já tinham chegado, eu levantei-me, ajeitando o meu vestido, caminhamos até há porta e rapidamente fomos até ao elevador, descemos até a recepção e eu sorri quando abrimos as portas e os rapazes estavam sentados nos sofás da entrada, eu e a Ellie caminhamos até eles, pousei a minha mão no ombro do Leonard e rapidamente o seu olhar se dirijio para mim. 

- Boa noite.- Eu sorri.

-Boa noite.- Eles disseram em coro. 

-Vamos?- Eu disse retirando a minha mão do ombro do Leonard.

Eles levantaram-se e rapidamente o Alex e o Luiz foram para perto da Ellie e o Richard e o Fabian vieram para perto de mim, eu e ela olhamo-nos e eu ri baixo, fiquei a conversar com os rapazes que iam do meu lado. 

-Vocês mudaram mesmo bruscamente.- O Leonard disse olhando-me de cima a baixo. 

-Vocês dizem isso porque não nos vêm tipo há 7 anos, nós nao mudamos assim de um dia para o outro fomos mudando, só o cabelo demorou um mês.- Eu disse, jogando o cabelo para trás. 

- A Ellie está a usar lentes? É que pelo que me lembre os olhos dela eram castanhos e agora estam mais para verdes do que castanhos. 

-Não ela não esta a usar lentes, os olhos dela ás vezes mudavam de cor e durante estes anos eles têm ficado cada vez mais claros e agora estam a ficar verdes, mas ainda são castanhos de vez em quando. 

- Vocês ficaram mesmo lindas nestes anos.- Eu olhei para o Fabian.

-Obrigada.- Eu ri. 

- Já bebem? 

- Sim, a Ellie não bebe muito, porque so tem 18 anos por isso começou a beber este ano mesmo, mas eu bebo.

-O Luiz tem 17 e bebe mais que nós todos.- O Fabian começou a rir.

-Vocês são rapazes não conta.- Eu ri.- Mas a sério não a levem a beber muito. 

Eles acentiram e eu sorri, agora que estavamos todos calados eu comecei a observar os rapazes que estavam no meu lado, ai meu deus o que eu lhes fazia se estivessem no meu quarto agora comigo, melhor parar com estes pensamentos, fui para perto da Ellie e andamos as duas um pouco na frente deles. 

-Eles estam mesmo lindos.

-Ai oque eu lhes fazia.- A Ellie mordeu o labio. 

-Realmente estas ferias vao ser interessantes, muito interessantes.

A Ellie olhou para trás olhando para mim e sorrio maliciosamente, euj á previa como iria correr estas ferias, a pergunta é... quem deles é que vai ser o escolhido? 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 30, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Back to pastOnde histórias criam vida. Descubra agora