A Missão

295 23 14
                                    

25 de março de 2019

Temari tinha acabado de entrar em sua sala, nela já estavam todas as Kunoichi's, as duas diretoras e, estranhamente, Gaara, Nagato e Itachi.

— Tá, eu tenho duas perguntas para fazer.— alertou a moça— Um, vocês três tem teletransporte, eu vi vocês lá em baixo não faz nem cinco minutos? E dois, o que que vocês estão fazendo aqui?

— Respondendo a primeira:— o irmão da garota se pronuncia— nós temos uma coisa chamada pernas e, aqui na agência tem duas coisinhas chamadas escadas e elevador!

— Ai grosso! Enfim e a outra pergunta?

— Aí a gente não sabe..— gesticulou com as mãos o ruivo.

Os olhares de todos foram para as duas diretoras, como se pedissem uma explicação.

— Ino, nos conte quais informações tirou do Kabuto.— a ruiva mais velha pede.

— Bom, eu consegui que ele dissesse o paradeiro do chefe dele: Orochimaru; E também, que eles estavam trabalhando com um homem chamado Danzou.— as duas diretoras pareciam estar nervosas.

— Ah algo que ainda não sabemos sobre esse tal de Danzou?— Hinata pergunta.

— Bom... Já lidamos com Danzou uma vez, só que ele acabou fugindo antes que o prendesse-mos..— respondeu Tsunade.

— Então, qual são suas ordens?— perguntou a rosada com um ar de determinação.

As duas diretoras se entre olharam e assentiram uma à outra.

— Chamamos o Nagato, Itachi e o Gaara porque sabemos que os interessariam o que temos a dizer.— a ruiva responde.

— Digam de uma vez, eu tô curiosa!— Tenten falou aflita.

— Nagato e Itachi, a Akatsuki ficará encarregada em prender Orochimaru. Deadly Blonde, me mande o paradeiro do fugitivo hoje às 23:00.— a loira mais velha da a primeira ordem.

— Certo!— os três respondem juntos.

— Agora, Danzou. Se conheço bem aquele desgraçado, e conheço, ele quer poder e dinheiro e, onde melhor conseguir a não ser com os únicos empresários honestos em Tókio?— Mei causa confusão em quase todos.

— Você quer dizer que o Danzou vai estar atrás dos...? Não...— Itachi.

— Infelizmente, sim.— a mesma responde.

— Gente, tô boiando aqui!— Ino demonstra sua dúvida.

— Kunoichi's, vocês irão proteger os cinco maiores e, os únicos honestos, chefes empresários de Tókio: Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Nara Shikamaru, Hyuuga Neji e Uchiha Sai.

— Ah, ãn... Missão importante... Gostei!— Sakura exclamou.

— Tá, mas por que isso interessa ao Itachi, Nagato e o meu irmão?

— Uzumaki Naruto é meu primo..— Nagato responde.

— Assim como é meu amigo..— Gaara continua.

— Uchiha Sasuke é meu irmão e, Uchiha Sai é meu primo..— Itachi explica.

— Entendi... Como eu nunca soube que você era amigo de um empresário super rico, Gaara?— Temari pergunta novamente indignada.

— Você nunca perguntou.— deu de ombros.

Ah sim! Eu ia lá, do nada chegar e perguntar se meu irmão é amigo de algum empresário rico! Pensou.

Kunoichi'sOnde histórias criam vida. Descubra agora