Capítulo unico

354 31 22
                                    

{Pov's Tamaki}
Éra domingo de páscoa e eu não queria ficar de vela com o Mirio e Nejire mas não tenho outra opção além dessa, mesmo quando Mirio começou a namorar com a Nejire nós três estávamos sempre juntos até a (s/s) (s/n), prima da Nejire, entrar pro grupo e nós dois ficamos de vela até, que com algum poder do além, eu e ela viramos amigos e nem ligamos mais pros pombinhos. Entretando como na páscoa ela disse que teria que ir visitar uma tia em Tokyo eu teria que passar a páscoa sem a minha crush, sim eu disse crush, dês que ela começou a falar comigo com aquele entusiasmo invejável, ném preciso disser que virei um tomate humano, mas ela não ligou e simplesmente apertou a minha bochecha dizendo que sou fofo, eu pensei que ía morrer de vergonha, e agora sem ela aqui tudo voltou a ser como era antes Mirio e Nejire falando coisas melosas um pro outro na casa da Nejire, onde nós estamos passando a páscoa, até começarem a falar de mim.
- Tamaki está com saudade da (s/n)? ~ perguntou Nejire com um sorriso malicioso, desviei o olhar pra minhas mãos que ficaram trêmulas só por ouvir o nome dela.
- Ele não vai adimitir isso mas o rosto dele entrega tudo. ~ disse Mirio enquanto abraçava a azulada por trás.
- Mas se você gosta dela então porquê não fala pra ela? ~ nem pode responder já que algo tampou o meus olhos e eu fiquei assustado, não por ter alguém tampando os meus olhos mas sim pela voz doce que eu ouvi depois. - Olá Tamaki-kun. ~ ela tirou a mão dos meus olhos mas mesmo querendo olhar pra ela a timidez não deixava, e se ela tiver ouvido a conversa?!
- (s/n)!!! ~ Nejire praticamente pulou encima dela para abraçá-la. - Você não estava em Tokyo?! ~ ela completou depois de soltar a (c/c) então olhei para ela querendo ouvir o motivo dela está aqui.
- Eu perdi o vôo. ~ o Mirio começou a rir e Nejire revirou os olhos com a naturalidade dela ao dizer isso, e eu? Na verdade não estou surpreso isso é a cara dela.
- Mas já que está aqui você fará companhia pro Tamaki enquanto a gente compre mais chocolate. ~ afirmou o Mirio e antes que a eu pudesse protestar ele e Nejire já tinham fechado a porta nos deixando sozinhos, até ela falar comigo.
- Tamaki-kun? ~ olhei pra ela pra mostrar que estava ouvido mas ver o rosto dela corado foi o suficiente pra fazer o meu coração errar uma batida. - O quê a Nejire-chan disse é verdade? ~ ela ouviu!!! E agora? Eu não posso negar que gosto dela mas se eu responder eu vou gaguejar, e se eu levar um fora? Calma eu tenho que responder mesmo que eu leve um não pelo menos eu disse o que eu sinto, certo?
- S-so-sobre eu g-gostar d-de v-você? ~ merda! Eu quero sair correndo mas... Não! Não posso parar, agora eu irei até o final.
- sim. ~ ela olho pra mim com ás bochecha vermelhas, eu tenho certeza que não estou diferente, talvez até pior.
- E-eu g-gosto de você (s/n) m-mas vo-você não preci- ~ antes de terminar pode sentir seus lábios nos meus em um simples selinho que pra mim poderia durar pra sempre.
- Eu também gosto de você Amajiki! ~ ela me abraçou de forma desajeitada e eu aos poucos a abraço de volta.
- V-você quer namorar comigo? ~ estava com muita vergonha mas consegui falar sem gaguejar totalmente e olhando pra ela podendo ver o momento exato em que seus lindos olhos (c/o) brilharam mais do que o normal.
- Sim... Sim! Mil vezes sim! ~ dessa vez eu que a beijei, um beijo mais demorado, mas tivemos que nos separar quando Mirio e Nejire pularam encima da gente.
- Finalmente!! ~ eles disseram juntos e nós quatro ficamos rindo. No fim acabou que ficou Mirio e Nejire de um lado do sofá falando suas coisa melosas enquanto eu ficava comendo chocolate e dando chocolate na boca da (s/n) fazendo ela reclamar sobre poder comer sozinha mas continuei mesmo assim enquanto ela fazia cafuné no meu cabelo com uma mão e a outra ela entrelaçou com a minha mão livre me fazendo dar um sorrisinho bobo durante o filme que passava na TV que ninguém estava realmente prestando atenção. Sem dúvidas essa foi a melhor páscoa de todas.

Tamaki - Páscoa - Boku no heroOnde histórias criam vida. Descubra agora