Eu até que me dou bem no setor azul. Já me acostumei com aqui.
Horário de acordar, comer, tomar banho, dormir. A rotina nunca muda, então com o tempo você pega o jeito.Eu não tenho muitos amigos neste lugar. Na verdade eu evito novos amigos. Acontece que com o tempo isso acabou se tornando uma coisa difícil pra mim. Eu já estou aqui a mais de 2 anos, já fiz diversos amigos. Mas todos eles mudaram de setor. Então depois disso eu me Fechei mais. Eu não quero mais ter que suportar a perca de um amigo, então eu prefiro nem telos.
Bom, eu até queria pensar assim. Mas eu não consigo controlar o que eu sinto, acho que essa tarefa é impossível pra mim. Ainda mais depois da galera que eu conhec-.
- Vamos Chloe! Até que horas você vai ficar escrevendo nesse diário aí?
-Eu já to indo Olívia! - Gritei pra que ela me escutasse de longe.
Essa era Olívia me chamando. Ela faz parte da tal "galera".É, realmente acho que acabei me empolgando enquanto escrevia. Acho melhor eu guardar isso antes que eu acabe perdendo o café.Ao terminar de escrever, guardo meu pequeno diário em cima da cama, que por acaso era uma beliche. Como eu não tinha nenhuma colega de quarto, eu acabei por escolher a cama de baixo. Sempre tive medo de altura. Certo que a altura de uma cama beliche não seja lá essas coisas, mas eu ainda prefiro ficar o mais próximo possível do chão. Além disso, a maioria das pessoas também sempre escolhem a cama de cima, então acho que mesmo se eu tivesse alguma companheira de quarto algum dia, não teria o problema de ter minha querida caminha roubada de mim.
Bom, é melhor eu ir logo pro refeitório. Antes que Olívia venha aqui e me leve a força.Ao chegar nos mesões do refeitório, vejo que meus três amigos estão me esperando com seus pratos já na metade. Olívia quando me vê aproximar, faz uma cara emburrada, como se me condenasse pela minha demora - eu já esperava isso dela.
Olívia sempre foi a mais impaciente do grupo, ela é a que se estressa mais fácil também, mas não se engane, quando é para ser doce e sensível ela faz isso com maestria. Ela tem um cabelo preto e cacheado muito bonito, que bate na altura dos ombros. Sua pele é negra, seus olhos são um tipo de castanho alaranjado e ela tem uma pinta na bochecha esquerda. Ela tem a mesma idade que eu porém dois meses mais velha. É a minha melhor amiga nessa "prisão", não sei o que faria sem ela aqui.
Mesmo ela chegando aqui depois de mim, ela é muito animada e esperançosa. Ela sempre diz que a primeira coisa que vai fazer quando sair daqui é me levar para comer tacos mexicanos, que de acordo com ela é a melhor comida já inventada pelo homem. E eu que não vou discordar de uma amante de pratos mexicanos. Mas se tem alguém que se sente lisonjeado com a escolha da Olívia por culinária mexicana, com certeza é o Davi.Davi é meu outro amigo. Ele tem descendência mexicana, por isso se alegra ao saber que Olívia gosta tanto da comida de lá.
O Davi é o meu xodózinho. Trato ele como um irmão caçula - Apesar de eu realmente ter um irmão mais novo - ele é um ano mais novo que eu.
Graças a ele que eu conheci o resto da galera. Me lembro até hoje do dia em que eu estava almoçando sozinha no meu canto e o Davi se aproximou de mim quase tremendo de tanta vergonha, e me chamou para almoçar junto com eles. Provavelmente a Olívia que o desafiou a fazer isso - é a cara dela - e desde então somos amigos.
O Davi como eu disse, é um pouco mais tímido que os outros, mas isso torna ele fofo. Ele é daquele tipo de garoto que não gosta muito de se exibir. Ele é praticamente da mesma altura que eu. Seu cabelo é todo encaracolado de um tom castanho claro, tem a pele morena e olhos pretos. Eu vivo pegando no pé dele, e ele odeia, mas provavelmente já se acostumou. Quando eu quero eu consigo ser bem chata, mas ele sabe que eu amo eleE por último, mas não menos importante, o Leonardo.
Leonardo é o mais alto do grupo e também o mais velho. Seu apelido é Leo, mas eu sempre o chamo de leozinho porque ele é muito fofo. Ele é um pouco mas sério e introvertido, mas quando abre a boca sempre fazem todos rirem com suas observações geniais. Ele também é o meu terapeuta pessoal, sempre me fazendo sentir bem com suas frases inspiradoras e seus incríveis conselhos. Parece que ele sempre tem uma solução para os meus problemas impossíveis.
Confesso que as vezes até me espanto com toda essa experiência que ele tem logo aos dezesseis anos. Meu Leozinho é incrível!
Ele é moreno, e tem o cabelo castanho escuro. Seus olhos são castanhos também. Sua voz é grossa, mas ao mesmo tem aconchegante e suave.Esses são os meus amigos. Cada um deles tem o seu próprio jeitinho de ser, eu amo muito cada deles. Espero poder passar o máximo de tempo com eles até tudo isso acabar.
Mas enfim... Voltando pra parte em que eu chego no mesão, e Olívia quase me mata com seu olhar mortal...
_ _ _
Continua no próximo cap glr.
Se estiverem gostando por favor dêem um feedback aí kkkk.
Vlw :p
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomáveis
Science FictionApós o descobrimento de um novo elemento na tabela periódica, a terceira guerra mundial explodiu. O resultado dessa guerra foi muita morte e destruição, mais além disso também trouxe um novo tipo de radiação, que causa mutação a qualquer organismo v...