- Chloe você tem muita sorte de eu estar de bom humor hoje. Se não eu nem teria pegado café pra você. - Diz Olívia com a voz um pouco mais alta chamando minha atenção.
É a cara da Olívia ficar implicando comigo quando me atraso poucos minutos. E ainda tem a coragem de dizer que está de bom humor. Para não atrasar mais ainda nosso café, eu evito pensar em uma resposta bem elaborada pra dar a Olívia, outra hora eu dou o troco.
Então me dirijo em direção a mesa para poder me sentar com meus amigos:
- Bom dia pessoal.
- Bom dia Chloe - Davi e Leo respondem juntos.E Olívia me olha de braços cruzados como se esperasse algo.
-Muitíssimo obrigada Olívia. - Agradeço antes que ela me xingue por isso também - Não sei o que faria sem minha "irmãzona" cuidando de mim.
- Ainda bem, achei que não fosse agradecer. - Olívia diz mudando sua expressão séria para um sorriso - A propósito, eu roubei uma torrada sua.
- OLÍVIAA - Gritei sem mesmo perceber.
- Você não tem jeito Olívia - Leo diz enquanto termina de comer sua maçã.
- E vocês ficaram aí vendo tudo acontecer e não fizeram nada?
- Mas acontece que a gente não viu ela pegar. - Diz DaviNão acredito que a Olívia comeu minha torrada. Bom, ela já fez isso outras vezes, não devia estar tão surpresa. Era a forma dela de me punir por eu me atrasar.
-Quem mandou se atrasar Chloe? Da próxima vez vão ser duas
-Mas eles só dão duas - Reclamo
-ExatamenteNossa! Ela é boa! Não esperava menos da minha melhor amiga.
Enfim, começo a tomar meu café. O reformatório pode ter muitos pontos negativos. Mas com certeza as refeições não são um deles.
O café da manhã parece um verdadeiro banquete. Tem de tudo por aqui. Cereais, bolos, frutas, fatiados, etc.. Claro que tem um certo limite da quantidade de coisas que podemos pegar. As torradas por exemplo (minhas favoritas), só podemos pegar duas por pessoa.
Eu sempre pego uma fruta, café com leite e duas torradas. Olívia sabe disso, por isso me ameaçou com as torradas. Aquela garota sabe como me manipular.Após terminarmos o café, temos um pequeno intervalo de 20 minutos antes de voltarmos para os quartos. E depois disso começamos nossos exercícios matinais.
Ahh! Eu odeio esses exercícios matinais._ _ _
Estou pensando em postar capítulos menores assim. Aí da pra postar com mais frequência.
Se tiverem alguma sugestão podem dizer. Estou aberto a críticas.
Obg por lerem até aqui :p
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomáveis
Science FictionApós o descobrimento de um novo elemento na tabela periódica, a terceira guerra mundial explodiu. O resultado dessa guerra foi muita morte e destruição, mais além disso também trouxe um novo tipo de radiação, que causa mutação a qualquer organismo v...