Juliana Valdés
-Juls abra essa porta! - Ouvi o meu irmão mais velho, Nicolas, gritar já batendo no objeto de madeira maciça que está o impedindo de entrar aqui.
-O que você quer Nic?! - Gritei de volta largando o meu celular em cima do meu abdômen, sem me dar ao trabalho de sair da minha cama e direcionando o meu olhar para a porta de madeira, agradecendo aos deuses por eu ter trancado antes de me deitar.
Tudo que eu quero depois de uma semana exaustiva de trabalho é aproveitar a minha noite de sexta feira e o final de semana, ficando no apartamento que divido com o meu irmão dentro do meu quarto, assistindo Netflix e comendo besteira até que chegue segunda feira e eu tenha que voltar a minha rotina corrida de trabalho.
-Eu não vou te deixar passar outro final de semana enfornada nesse quarto, nós vamos sair, se arruma! - Revirei os meus olhos.
-Eu não vou sair Nicolas!
-Vai sim, porque se você não sair eu vou convidar os meus amigos para virem aqui e o barulho de todo mundo conversando, mais a música tocando pelo apartamento não vai te deixar dormir, sem contar que amanhã a hora que você acordar e sair do quarto e ver toda a bagunça não vai conseguir não me ajudar a arrumar, eu te conheço, você vai ficar maluca com a zona que vai estar o apartamento e vai sair arrumando tudo mesmo sem eu pedir. - O xinguei mentalmente sabendo que ele está certo.
-Merda! - Segurei o meu celular e joguei a coberta para o lado. -Ok, eu vou me arrumar, agora para de me perturbar!
-Vamos num bar aqui perto então sem necessidade de se arrumar muito, te amo!
-Eu te odeio! - Ouvi o Nicolas rir e logo em seguida ouvi o barulho dos seus passos, ele finalmente saindo da frente da porta do meu quarto. -A pior decisão que eu já tomei na minha vida, foi sair da casa dos meus pais para dividir um apartamento com esse pendejo. - Pensei alto enquanto vou até o meu closet pegar uma roupa.
Troquei a blusa larga e a calça de moletom por uma roupa mais adequada para sair em público, deixei a jaqueta de couro preta que peguei para me vestir em cima da minha cama antes de ir para o banheiro que tem anexado ao meu quarto, prendi o meu cabelo num rabo de cavalo, escovei os meus dentes e lavei o meu rosto me maquiando em seguida, depois voltei para o quarto indo até a minha cômoda, abrindo o meu porta joia e tirando dali alguns brincos e colares, escolhi os que vou usar já os colocando e vesti a jaqueta em seguida, antes de finalmente sair do quarto encontrando o meu irmão sentado no sofá parecendo entediado enquanto espera por mim, ele me olhou de cima a baixo parecendo surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe
RomanceUma noite, tudo que eu precisei para perceber que você era o amor da minha vida foi uma noite ao seu lado.