Juliana Valdés
Depois de muitas horas de voo finalmente chegamos ao nosso destino, o resort Cinnamon Velifushi nas Maldivas, aonde eu e a Valentina vamos passar às próximas quatro semanas na nossa lua de mel. Esse lugar realmente é um paraíso, mal chegamos e eu já estou me sentindo extremamente relaxada apesar do cansaço. Agradeci os dois funcionários do hotel que trouxeram as nossas malas e eles se retiraram, deixei as nossas bagagens dentro do closet sem me preocupar em retirar nada de dentro das mesmas, deixando para arrumar tudo no closet depois e voltei para o quarto.
-Tudo bem? - Perguntei para a minha esposa ao ver ela se apoiar em um dos armários que tem no início do quarto, fechando os seus olhos e respirando fundo. Em questão de segundos eu estava ao seu lado, minhas mãos no seu rosto e os meus polegares fazendo carinho nas suas bochechas. -Amor? - O lindo azul dos seus olhos voltou a aparecer.
-Estou bem. - Me lançou um meio sorriso e se desencostou do armário, levando as suas mãos a minha cintura. -Só fiquei um pouco nauseada do nada, mas já passou e não é nada demais, eu tenho me sentindo assim por volta desse horário sempre nos últimos dias.
-Não. - Afirmei visivelmente confusa. -Você tem se sentindo assim nos últimos dias no período da manhã, são seis horas da tarde agora. - O sorriso no seu rosto se alargou e ela recostou a sua testa na minha.
-São seis horas da tarde aqui nas Maldivas, o que significa que no México são oito da manhã, horário em que eu tenho ficado enjoada na última semana. - Valentina cobriu a minha boca com a sua num beijo casto e rápido. -Estou bem, não precisa se preocupar, o médico já tinha nos avisado que os enjoos logo iriam começar. - Assenti concordando.
Ela me deu mais um beijo, antes de se afastar e se jogar na enorme cama de casal que tem no meio do quarto, foi inevitável sorrir ao ver a Valentina relaxada em cima do colchão parecendo extremamente feliz, as suas alianças de noivado e de casamento na sua mão esquerda parecendo reluzir contra a luz do pôr do sol que está vindo do lado de fora, me lembrando que agora eu estou casada com a melhor pessoa do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe
RomanceUma noite, tudo que eu precisei para perceber que você era o amor da minha vida foi uma noite ao seu lado.