— Jongin! Essa é a última caixa. -gritei-
JG- Okay, vamos logo! Jungkook já está lá -entrou no carro-
— Tchau mãe! Não esqueça de nos visitar. -entrei no carro- Vamos!
JG- Nossa casa! finalmente vamos nos mudar pra algo nosso não é? Hyorin?
— Ah! Oi?
JG- Vai ser algo bom, né?!
— É eu sei, vou ter que me acostumar a te chamar de Kai.
JG- Entendo -riu- o Jeon disse que ficou animada com a nossa casa...
— Jeon é um linguarudo! Eu ia me fazer de difícil por mais tempo.
JG- Calma, faz tempo que você não fica feliz com nada!
— Você sabe o por quê, conviver com as pessoas dizendo que você é um fantasma não ajuda em nada. -encostei minha cabeça no vidro-
A muito tempo eu vivia assim, só eu, Jongin e Jungkook. Eu podia ser eu mesma na frente deles dois. Eu sou Kim Hyorin, tenho 23 anos e desde os meus 10 anos sofro bullying , tenho problema em me relacionar com as pessoas, eu não sei o que dizer ou fazer , não entro no assunto certo, e tenho vergonha , e não é nada facil quando seu irmão sempre foi popular junto com o seu melhor amigo.
Ter Jongin que agora quer ser chamdo de " Kai " como capitão do time de futebol, um dos mais desejados do Campus e seu melhor amigo atacante do time de futebol e também muito desejado, me trouxe mais problemas.
No campus eu não falo com ninguém e todos tambem me ignoram, só que é pior, sou chamada de "Sad Girl" e "Fantasma", ninguém sabe meu nome de verdade.Falam que Kai foi um azarado em me ter como irmã e que Jungkook não sabe escolher amigas. Atualmente eu e Kai, com muito esforço e horas extras nos trabalhos, conseguimos comprar uma casa, estamos nos mudando hoje com as últimas coisas, Jeongguk-ssi está nos esperando lá pra terminarmos de arrumar tudo. Um espaço pra mim e para meu irmão vai ser ótimo.
JG- Hyorin... não seja assim hum? Não ligue pra eles, você tem Jungkook e eu , é melhor do que ninguém né?
— Sim, é melhor do que ninguém.
Nossa casa ficava em outro bairro, mas tinha uma localização boa, perto dos nossos trabalhos e do Campus, ia ser bom ficar em casa só eu e meu irmão, poderia ficar sem fazer nada o dia interio e ninguém reclamar, demorar o quanto quisesse já que tenho um banheiro no meu quarto e sem ter que arrumar a bagunça de Min-hee, minha irmã mais nova, ela acabou de completar três anos - sim minha mãe teve outra filha quando eu tinha 19 anos - o que me tornou meia mãe dela e ela é muito apegada a mim, tanto que tive que prometer pegar ela pra passar dois dias comigo na semana e por conta dos meus estudos eu escolho os dias. Bom meu irmão com certeza traria os amigos dele pra ir na casa, eu não vejo problema nenhum, só porque não tenho amigos, isso não significa que ele tem que se privar.
Eu e Kai crescemos muito unidos e podemos falar o que quiser um com o outro, se me sinto desconfortável ou algo assim, ele também me diz algo que eu faço e incomoda ele e assim vamos vivendo em harmonia como bons irmãos.
Kai - Hyorin, chegamos! - Kai me tirou dos meus pensamentos alheios-
— Vamos terminar logo, então. - sai do carro-
JK- Ya! Eu já ia embora, por que demoraram tanto?
— Nem demoramos, não seja dramático!
JK- Terminei de montar seu sistema solar no seu quarto e como pediu na parede azul escura!
— Obrigada, Saturno! -sorri e levei uma caixa para dentro da casa -
Kai- Que planeta eu represento pra você mesmo?!
JK- Você é terra!
Kai- É mesmo!
— Deixem disso, quero terminar isso o mais rápido possível.
JK- Mandona!
— Chorão !
JK- Chata!
— Insuportável!
JK- Comilona!
— Passa fome!
Kai- Já chega crianças! Vamos termimar logo.
***
Byun Baekhyun.
BK - Sehun eu duvido que você tenha pegado a Yoona!
SH- Por que está duvidando de mim?!
BK- Porque meu querido irmão, ela não faz o seu tipo!
SH- Eu apostei com Suho e ganhei uma boa quantia por isso - rimos -
BK- E como provou que ficou com ela?
SH- Tirei uma foto com ela.
BK - Ótima prova ...
SH- Nem vem, você ficou com a Soo min.
BK- Ninguém resiste a minha beleza Sehun , sou filho de afrodite e quem concorda respira.
SH- Três milhões de pessoas morrem depois de ficar sem respirar por esse comentário. - riu da minha cara-
BK- Para! Bom estou de saída.
SH- Já?
BK- Vou passar no mercado ainda.
SH- Vamos te levo até porta .
BK - Não precisa. Tchau! - sai antes de ter resposta -
Entrei em meu carro já seguindo para o mercado. Sou Byun Baekhyun, tenho 23 anos e curso administração, sou popular e gosto disso, gosto de causar impacto nas pessoas, gosto de ser desejado, só que claro divido minha popularidade com o time de futebol do campus, todas as meninas são caidinhas por eles e como eu sou o tipo "cara perfeito" ganhei popularidade também, todos me conhecem e sabem meu nome, sabem quantos anos eu tenho e o que eu curso no campus, mas ninguém me conhece a fundo, só eu.
Tenho quantos amigos quiser ou mulheres, mas sou um tremendo solitário, tenho a campanhia de Chanyeol meu melhor amigo e informante, ele tem tudo pra ser da SIA , já que descobre as coisas em um piscar de olhos só olhando no computador ou celular, sim ele é um gênio.
Atualmente moro sozinho em um apartamento que meus pais financiaram pra mim, mas sim eu trabalho, foi só um presente e que presente. Da minha vida toda todos me falam que eu sou perfeito, pois sou doce, carismático, esperto e tenho uma boa aparência, sou responsável e tiro boas notas, mas isso é só o superficial que eles conhecem de mim, ninguém me conhece e eu estou tão acostumado com isso que não ligo mais.
Ter toda a atenção que tenho, não serve em nada quando você fica com um vazio quando está só em sua casa , mas isso vinga quando eu chamo alguma menina e ela vem na hora... Playboy, mas é claro. Eu posso ser tudo de bom , mas também sei machucar , por isso ninguém entra no meu caminho . Isso sim é Byun Baekhyun.
_____________________________________
Oie meus Vênus
Bom esse primeiro capitulo foi curto , mas só para conhecermos melhor os principais okay? . E conforme for passando e entrando mais personagens, eu irei passar um pouco da vida para vocês não ficarem perdidos . Sim vou usar o nome artístico do EXO , assim para ser mais fácil, mas vou fazer algo para eles explicarem o por que não usar o nome verdadeiro.Essa é minha primeira fanfic do EXO, a minha primeira fanfic mesmo foi do Stray kids, se vocês quiserem ler ela se chama , " minha perdição chamada Hyunjin " , voltando essa é a minha primeira fanfic do EXO, e espero que vocês dêem amor a ela .
Bom até o próximo meus Vênus.
~JÚPITER.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sad Girl • Byun Baekhyun •
FanfictionHyorin era uma menina misteriosa que ninguém sabia ao certo quem era ela. Conhecida como " Sad girl " no Campus, ninguém a entendia ou fazia esforço pra entender, menos seu irmão Kim Jongin e seu melhor amigo Jeon Jungkook, eles sabiam quem era a...