Prazer , me chamo Sofia Wner e você ?Tenho 25 anos , vivo num apartamento chamado Lady's apartamento , que fica numa pequena cidade miserável , ( miserável porque eu não gosto dessa cidade ) , o nome da cidade é Indiana , pois é , muita gente fala muito bem desse lugar mas como vivo na parte mais "obscura" , eu não gosto nem um pouco. Mas fazer o que? , se foi o lugar que consegui pra viver? .
Minha vida nunca foi tão fácil , quanto é de muitas mulheres daqui onde vivo , eu trabalho parcialmente 24 horas por dia , com o medo me consumindo cada vez mais . Daí vocês me perguntam , medo do que Sofia ? Deles , eu tenho medo deles , descobrirem que a Aisha , está vivendo em Indiana , faz 11 anos , e ninguém venho atrás para me matar , para que a minha fuga não incentive outras islâmicas a fugir. Sim eles fazem isso .
E mesmo eu sabendo eu fugi , sou bem rebelde , não acham ?Uma foto minha para vocês adimirarem a minha beleza , bluss só que não né Sofia.
Consciente- mais tu é iludida né , Sofia.
Sofia- fica quetinho aí seu consciente de merda.(Uma das melhores edições que já fiz em minha vida toda , com as minhas fotos).
Nem parece que tenho 25 anos né?
Bom o meu trabalho é numa cafeteria , só porque o cheiro de café me dá prazer e vontade de continuar nesse universo de bosta , que todos vivemos . Se tem alguém que não acha esse universo uma bosta , poderia me dizer como você faz isso ? .Oie , tudo bem com vocês? Espero que sim .
O livro vai ser assim , blz , todo paranóico e bem misturado , até porque a Sofia é assim e o livro fala em primeiro lugar.
Bom espero que gostem e se tiver algo a julgar pode comentar que eu vou estar melhorando , para deixar todos muito contentes .
Pra quem ainda não me conhece eu gosto de saber a opinião então comentem kkkk e votem se estão gostando.
Um beijo e um abraço :3
-adri❤🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
A refugiada {Concluído}
Mystery / ThrillerSabe quando você está se sentindo a Alice no País das maravilhas? Então estou me sentindo igual a ela , prazer meu nome é Sofia . 🚨plágio é crime🚨 *Historia curta mas se tiver bastante leitores faço a continuação*