•CAPÍTULO 1•

28 3 0
                                    

Mais um dia , me levanto da minha cama de solteiro, vou em direção ao banheiro ( minúsculo ) e tomo um banho , escovo os dentes e faço um penteado simples ,  em meu cabelo curto escuro, saio do banheiro com a toalha enrolada em meu corpo e vou em ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mais um dia , me levanto da minha cama de solteiro, vou em direção ao banheiro ( minúsculo ) e tomo um banho , escovo os dentes e faço um penteado simples , em meu cabelo curto escuro, saio do banheiro com a toalha enrolada em meu corpo e vou em direção ao meu mine guarda roupa e pego uma roupa qualquer e me visto .
Arrumo o meu uniforme de trabalho dentro de uma bolsa pequena que tenho , e saio de casa com os fontes de ouvido e escutando qualquer música, olho direto para traz e para os lados para ter certeza que não tem ninguém me seguindo . Chego no local do meu trabalho e fico ali esperando o responsável por abrir as portas chegar, fico observando atentamente as pessoas, até porque qualquer uma deles pode ser a que vem para me matar .
Saio de meus pensamentos, quando escuto Raison me chamando.

Ela- Eii , menina está surda , disse que a porta está aberta e que você pode começar o seu trabalho, empregada de merda.

Sim Raison é a minha patroa , ela sempre me tratou mal , mesmo eu fazendo de tudo para fazer as coisas certa.
Depois de eu me arrumar adequadamente para o serviço, vou até a cozinha pegar as coisas para limpar a mesas e começar a atender as pessoas que entrariam daqui a alguns segundos.
Atendo todas as pessoas que estavam no local e vou para o balcão dar as comandas para o Salivam , ele é um bom amigo , tem cabelos ruivos , olhos pretos , ele é um pouco misterioso, vou mostrar a vocês uma foto dele .

 Atendo todas as pessoas que estavam no local e vou para o balcão dar as comandas para o Salivam , ele é um bom amigo , tem cabelos ruivos ,  olhos pretos , ele é um pouco misterioso, vou mostrar a vocês uma foto dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tirei essa foto dele quando estávamos em uma lanchonete , num sábado a tarde . Se eu gosto dele , mais de que um amigo ? , claro que não seus bobos.
Como todos sabem, eu não confio em ninguém!
Fico ali sentada em uma das bancadas, esperando os pedidos ficarem prontos ou alguém entrar . Logo após Salivam , vem com alguns pedidos prontos então, vou até as mesas e entrego cada alimento ao seus donos kk , volto para a bancada e assim que ia me sentar escuto o cino da porta tocando , informando que havia chegado alguém.

Quem vocês acham que é?
Tudo bem com vocês? Espero que sim .
Esse é o primeiro capítulo, espero que estejam gostando ❤
Um beijo e um abraço a todos.
Votem e comentem .
-adri🌻❤

A refugiada {Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora