Love On The Weekend | Igor Gomes

1.6K 52 76
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Igor e Helena eram amigos desde o início ensino médio, apesar de não parecer, já fazia algum tempo que se conheciam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Igor e Helena eram amigos desde o início ensino médio, apesar de não parecer, já fazia algum tempo que se conheciam. Havia dias durante o período escolar que não se desgrudaram, adoravam passar tempo juntos, nem que fosse pra fazer algum trabalho da escola ou só pra falar sobre bobeiras do dia a dia.

Hoje Igor é jogador profissional do São Paulo, enquanto Helena faz faculdade de História. Os dois tinham rotinas muito corridas, e apesar de se falarem por mensagens todos os dias, não se viam há muito tempo, e sentiam muita falta um do outro.

O tempo sem se ver acabaria depois de Igor mandar uma mensagem para sua amiga dizendo apenas "desmarca tudo o que já tinha planejado pro fim de semana, nós vamos viajar". A mulher tentou negar, alegando que tinha muita coisa da faculdade acumulada para fazer, mas não conseguia negar quando Igor lhe pedia algo.

Nenhum detalhe havia sido dado sobre a viagem, o jogador estava ocultando qualquer tipo de dica sobre o destino, quanto tempo ficariam, qualquer coisa que pudesse dar indícios de que Helena pudesse cancelar ou reclamar das escolhas feitas por ele. O segredo em torno dos planos fazia com que a amiga ficasse cada vez mais nervosa e ansiosa.

Helena sequer percebeu o tempo passar ao longo do dia enquanto revezava entre estudar e arrumar suas malas, só notou que tudo deveria estar pronto quando recebeu mensagem de Igor dizendo que já estava na frente do prédio a esperando. Aquilo só fez com que ela ficasse ainda mais animada e ansiosa na mesma proporção, queria muito saber para onde iriam e o que fariam no passeio.

— E aí, coisinha, bora? - Igor disse ao abaixar o vidro do carro.

— Sei não, to com medo ainda, não me falou nada — Helena entrou no carro e deixou suas coisas no banco de trás.

— Não posso falar, não, é surpresa — o jogador falou enquanto dirigia já em direção à cidade que passariam o final de semana.

— Se eu não gostar sabe que vai ter que voltar, né? — Helena tentava esconder sua ansiedade.

— Sei, sei, tô acostumado com a sua chatice já, são muitos anos —  Igor dizia a provocando.

O trajeto da viagem havia sido tranquilo, regado a muita conversa e brincadeiras, matando a saudade que sentiam um do outro. Demorou menos de duas horas para que chegassem no lugar.

Troca de PassesOnde histórias criam vida. Descubra agora