Por pura besteira e egoísmo a perdi, e naquele momento achei que fosse melhor para mim, que estaria finalmente livre para sair todas as noites sem ninguém me prendendo, e que podia fazer todas as coisas que gostava. Só percebi depois que não poderia fazer uma coisa, e que era a que eu mais queria. Eu não podia me apaixonar sem ela, e por tanto tempo pedi aos deuses que também não pudesse se apaixonar sem mim.
Enquanto a tristeza me dominava lembrava dos bons momentos que passamos juntos, aqueles que eu joguei no lixo tentando "ser livre". Mal sabia eu que era livre ao seu lado. Livre para ser eu mesmo, fazendo piadas bobas só pra tirar um sorriso do seu rosto.
Quando joguei tudo o que vivemos juntos fora, imediatamente lembrei do quanto ela se fez de difícil no começo. Por um momento esqueci o quanto havia dado duro em planejar todos os momentos que tínhamos juntos, para que pudesse ver que eu seria bom pra ela. Mas talvez eu não tenha sido tão bom quanto pensava.
⋆
— Seja bem-vinda ao meu lar, Serena, e aqui começa o melhor encontro da sua vida — Emre falou tirando uma risada da mulher ao seu lado.
— O seu ego ainda vai te matar, Can, já avisei diversas vezes — a alemã falou entrando na casa bem decorada do jogador.
Daquele momento em diante realmente aconteceu o melhor encontro da vida de Serena, mas ela nunca falaria para Emre para que ele não se achasse mais que o normal. Apesar de achar engraçado, não precisava de mais momentos de egos do homem que estava começando a gostar.
— Não acredito que você fez um jantar a luz de velas no seu quintal só pra mim — Serena dizia enquanto olhava ao redor e prestava atenção em cada belo detalhe.
— Isso não é nada perto do que eu queria mesmo fazer, mas você disse que me bateria se eu te levasse para outro país — Can riu da lembrança da mulher dizendo que não queria nada espalhafatoso para o encontro.
— Você é maluco se acha que eu entraria num avião contigo, isso ainda vai levar muito tempo para acontecer — Quando aquelas palavras saíram da boca da mulher, o jogador ficou feliz por saber que ela planejava um futuro ao seu lado. Irônico.
— Eu ainda vou te convencer a conhecer o mundo ao meu lado, você sabe, eu consigo o que eu quero e esse encontro é um exemplo disso — o alemão falava com um sorriso carregado de ego em seu rosto, a única resposta que recebeu da mulher foi uma risada acompanhada de um beijo.
⋆
Quando estava com ela ao meu lado, toda aquela pose de jogador famoso ia embora. Ali, ao seu lado, eu era o homem apaixonado e comum que sempre desejava ser quando estava cercado de pessoas estranhas, flashes e autógrafos.
Toda a felicidade que sentia durante as festas e quando estava com outras pessoas desabava quando acordava e não a tinha ao meu lado na cama. Não receber o seu "bom dia" com um beijo me matava, mas eu sabia que isso era tudo culpa minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troca de Passes
RomanceEm noventa minutos, um time de futebol normalmente desenvolve cerca de nove mil passes entre seus jogadores para atingir o objetivo final: o gol. No amor, de forma semelhante, muitas ações são tomadas para a progressão de um relacionamento, seja ela...