Runaway | Mason Mount

1K 50 107
                                    

Fugir significa se afastar de uma situação, lugar ou alguém perigoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fugir significa se afastar de uma situação, lugar ou alguém perigoso.

O ato de fugir pode ser considerado um conceito amplo. As pessoas podem desejar se distanciar de situações, como desviar de pessoas em festas para evitar algo constrangedor. Podem querer escapar de lugares, se afastando de ambientes que sejam ameaçadores, quando se sentem presas em um local a qual não pertencem.

Em alguns casos, a fuga pode ser sobre si mesmo. Há quem deseje fugir da pessoa que se tornou, se afastando de tudo de ruim que a cerca.

Novos começos podem ou não ser precedidos por fugas. O de Sienna van Schoorl foi.

Pode-se dizer que a vida de Sienna parecia um daqueles filmes tristes onde a personagem principal passa por muitas situações difíceis, e quando achamos que ela superou a maior, alguma coisa vem e mostra que tem algo ainda pior pela frente. Aos 19 anos perdeu seu pai, Levi van Schoorl, vítima de um acidente de carro que aconteceu quando voltava do trabalho, que era o único que esteve ao seu lado durante toda a vida, já que sua mãe a abandonou logo que nasceu. Dizia que não podia carregar tanta responsabilidade assim, então a deixou.

Sienna não sabia seu nome, seus traços, nem mesmo a cor de seus cabelos. O pai dizia que a garota não tinha nada de sua mãe, por sorte ou não, tinha a aparência muito parecida com a de sua família paterna. E então cresceu e viveu todos aqueles anos em Rotterdam sem uma mãe.

Apesar da grande solidão emocional que sentia, Sienna não tinha ficado exatamente sozinha pois tinha um namorado, Jesse Erkens.

Por muito tempo, a loira pensava que ele fosse o grande amor de sua vida, a pessoa certa pra ela, aquele com quem viveria até seus últimos dias. Pensou estar vivendo um momento romântico na sua vida que parecia um filme. Quão errada poderia estar.

Sienna sabia que Rotterdam não era mais seu lugar. A Holanda já não era mais sua casa há muito tempo. A jovem sentia que precisava de um novo lugar, onde realmente sentisse que poderia começar uma nova história, com novas pessoas. Aquilo tinha que dar certo, era sua única chance de ser realmente livre, de voltar a ser a Sienna van Schoorl que foi um dia.

Seu plano de fuga não reunia somente informações sobre sua passagem para a Inglaterra, mas também um lugar para ficar. Tinha encontrado um apartamento perfeito e usaria o dinheiro que seu pai deixou quando faleceu e Jesse nunca tinha tido acesso a ele.

Sienna pode dizer que teve sorte em muitos momentos, encontrar aquele lugar foi um deles, pois conheceu Jasmine Benham, sua vizinha, esposa de Sam e mãe da pequena Summer, e foi a primeira amiga que a holandesa fez ao chegar na capital inglesa. Por algum motivo, a mais velha sentiu a necessidade de se aproximar de Sienna e descobriu muito sobre sua vida.

O abandono materno, a morte de seu pai, seu ex-namorado abusivo e sua fuga.

Sei que vou parecer uma maluca falando isso, mas sinto que posso confiar em você depois desses poucos dias que conversamos e eu sei que não tem ninguém na cidade, então você não gostaria de ser babá de Summer por algum tempo enquanto eu preciso voltar ao meu emprego? — foi a oferta salvadora que recebeu de Jasmine logo ao chegar à cidade. Prontamente aceitou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Troca de PassesOnde histórias criam vida. Descubra agora