Primeiro Capítulo.

719 135 23
                                    

|Boa leitura|


Oh Taehyung-ssi, porque és tão belo, uh? A forma como você fala, como você sorri ou até mesmo sua risada me cativa, me faz ficar mais apaixonado por ti.

Eu amo como você se veste, você tem um jeito único, hyung. Aliás, você é único. Meus olhos estão sempre em você. Sempre mesmo. Por favor, não ache que sou um obcecado por você!Não é isso! É que...virou rotina lhe observar, sorrir encantado como cada ato seu, mesmo que seja simples.

Mais Taehyung, hoje através dessa carta, irei dizer algo a você. Algo que pode mudar tudo. Eu sei que você tem uma certa curiosidade em me conhecer, saber quem é esse garoto totalmente apaixonado por ti. Mais Tae...isso não vai acontecer, pois essa carta vai ser a última que lhe entregarei.

Taehyung sentiu seu coração errar as batidas ao ler as últimas palavras, sua respiração se acelerou, sentia que entraria em pânico. O maior passou adorar as cartas que recebia desse garoto. A forma que ele se expressava e enxergava Kim de outro jeito, era inexplicável. Olhou mais uma vez para a carta em suas mãos, percebendo que havia mais um parágrafo para ler.


 Hyung, eu espero que tudo de bom possa acontecer em sua vida. Que você seja feliz ao lado de sua namorada, você aparenta gostar muito dela. O que realmente importa aqui é a sua felicidade, o que está sentindo no momento. Se está feliz com algo, eu ficarei feliz por você.

Não sei ao certo se gosta de receber minhas cartas, mas desconfio que sim, pois você sorri enquanto está lendo elas.

Aliás, eu já disse o quanto eu amo seu sorriso?!Céus, seu sorriso alegra meu dia, Taehyung!Eu tenho vontade de admirar o mesmo o dia inteiro!

Mais quer saber? Eu lhe amo por completo Kim Taehyung, até seus míseros defeitos, que lhe torna essa pessoa perfeita que você é.

Bom...era apenas isso. Não desista dos seus sonhos, continue sendo essa pessoa maravilhosa, com a personalidade forte que você é. Se cuide, meu amor!

Adeus...

~ Bunny 

Taehyung teve que conter as lágrimas naquele instante. Kim não estava mais feliz ao lado de sua namorada, sentia que ela não era mais a certa para ele. Ela era sim uma bela garota, divertida e adorável, mais não conseguiria seguir com aquele relacionamento.

Pareciam o casal mais felizes daquele colégio, que se amavam muito. Porém não era mais assim, ambos não se sentia mais confortáveis com aquilo. Não era mais a mesma coisa de antes.

Então, Kim  decidiu acabar com tudo de uma vez, não adiantaria permanecer em um relacionamento assim, onde não existia mais amor. Pelo simples fato também que ele não parava de pensar no garoto das cartas.

Como é possível se apaixonar por alguém que você ao menos conhece?! Essa era a perguntava que rodeava a mente de Kim sem parar.

    Antes mesmo de Taehyung procurar sua namorada, a mesma apareceu em sua frente, com os braços cruzados, com a expressão um pouco tensa.

- Taehyung, a gente precisa conversar. – A morena dizia com a voz um tanto baixa, demonstrando certo receio.

- Hm...pode dizer. Concordo que precisamos conversar. – Soltou um leve suspiro, concordando lentamente com a cabeça.

- Tá bom, olha...não está mais dando certo nós dois juntos e você já deve ter percebido isso. – Disse rápida até demais, quase atropelando as próprias palavras.

- Eu sei e eu percebi sim. Não estamos mais como antes, mal nos falamos e...estamos um tanto afastados um do outro. - Mordeu o próprio lábio inferior, olhando por alguns instantes para o chão. A morena lhe ouvia com atenção, concordando com suas palavras - Então acha melhor nós terminarmos, certo? – A morena apenas acenou com a cabeça. Esse término era para ser doloroso e demorado, mais ambos se sentiam satisfeito com aquela decisão. Taehyung então abraça a garota a sua frente, sendo retribuído de imediato – Fique bem, ta bom?!

- Pode deixar, você também TaeTae! – Sorriu, logo se separando do abraço. Ambos se sentiam felizes, se sentiam livres. Taehyung não esperava por aquela atitude da garota. Ele mal iria saber o que falar sem magoar a morena, mas ele ficou bem satisfeito de ela ter tomado a iniciativa.

(...)

Kim andava calmamente pelos corredores vazios do colégio, até ouvir vozes se emitindo ali por perto.

- Bunny! – Kim sentiu seu coração acelerar ao ouvir aquele nome. Tratou de se aproximar da onde vinha aquela voz, se escondendo atrás da parede do corredor.

- Não diga meu apelido em voz alta assim, Jin hyung! -  Um garoto com cabelos pretos, rosto angelical e belo demais disse um tanto afobado. Kim continuou os observando de longe, sentindo sensações estranhas no momento.

- Ta bom, desculpe. Enfim, você conseguiu entregar a carta para aquele garoto que você gosta, o Taehyung?- Quando Kim ouviu seu nome ser pronunciado, não demorou para sair de onde estava escondido.

Se aproximou dos dois em passos lentos, olhando atentamente para o garoto de cabelos pretos e brilhosos. Antes mesmo do menor responder Seokjin – seu amigo de outra classe - viu Taehyung se aproximando, com seu olhar direcionado ao menor.

Os de cabelos pretos sentiu seu coração falhar as batidas, apostava que estava mais branco que o normal, seus olhos arregalados e a boca entreaberta, estava sem reação. Mesmo sentindo suas pernas bambas, correu dali rapidamente, deixando Seokjin confuso para trás. O mesmo olhou para trás, vendo Taehyung com a expressão confusa, ainda se aproximando.

- Opa... – Disse baixo, sorrindo sem graça – Desde quando você esta ai?

- Desde que ouvi sua voz. - Ficou ao lado de Seokjin, o olhando.

- Se eu fosse você, eu iria falar com ele. -  Riu abafado, olhando para Taehyung.

- Mais eu não sei para onde ele correu. Vai ser impossível achar ele. Esse colégio é gigante. – Kim olhou para baixo, formando um biquinho adorável nos lábios.

- Tenho certeza que ele vai estar perto do muro, lá na parte de fora do pátio. Ele gosta de ficar lá para se distrair. – Deu de ombros.

- Muito obrigado! -  Taehyung agradeceu, arrumando a mochila em suas costas e saindo correndo em direção para onde o amigo do menor havia dito.   





|Me desculpem se tiver algum errinho|

Um Amor Anônimo (TAEKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora