Capítulo Dois.

566 116 34
                                    

|Boa leitura|


Já se encontrava do lado de fora do pátio. Taehyung conseguiu avistar o menor de longe, perto do muro como Seokjin disse.

Sem delongas, Taehyung passou a se aproximar do cujo que não saberá o nome no momento em passos rápidos, o menor olhou para o lado, avistando Kim, o que causou arrepios no mesmo. Antes mesmo de tentar fazer algo, ou ao menos sair correndo novamente, acabara sendo prensado no muro.

Taehyung deixou suas mãos na altura da cabeça do menor, o fitando com certa atenção e intensidade, causando sensações ao garoto em sua frente, como as bochechas que passaram a ficar rosadas e as pernas bambas novamente.

- Então você é o Bunny, o garoto que escreve aquelas cartas para mim?! - A voz de Taehyung se fez presente, causando arrepios nos de cabelos pretos.

- C-claro que não, dá onde tirou isso?! – Fraquejou na voz, sorrindo sem graça e fingindo estar confuso, o que obviamente não deu certo.

- Se não é, porque ouvi seu amigo lhe chamar de Bunny e dizer meu nome, uh? – Kim aproximou seu rosto para mais perto do garoto, que se encontrava totalmente pasmo.

- A vários Taehyung's por ai. – Deu de ombros, tentando não demonstrar seu nervosismo.

- Sei disso. – Riu – Mais não a outro Taehyung que recebe cartas anônimas de um tal de Bunny, certo?E mais uma coisa, não teria motivos para você sair correndo assim que me viu.

- A-ah... - O menor ficou sem palavras. Engoliu a seco e respirou fundo. Antes mesmo de tentar arranjar uma desculpa, foi interrompido por Kim selando seus lábios nos dele.

De começo, o garoto não iria ceder, mas não resistiu. Aliás, você não ia resistir se o garoto que você ama lhe beijasse, certo?

O beijo ia se aprofundando mais, Kim levou uma de suas mãos até a cintura fina do menor, apertando de leve, arrancando suspiros do mesmo diante ao beijo. Enquanto isso, o menor levava suas mãos até o pescoço de Kim, acariciando ali delicadamente.

Ambos estavam adorando o beijo, exploravam um a boca do outro com maestria e calma. Os corações acelerados, aquela sensação de borboletas na barriga, estava perfeito demais a sincronia, as sensações ótimas causadas em ambos. Infelizmente a falta de ar se fez presente, obrigando os dois a pararem o beijo.

- P-porque fez isso?! – Diz Bunny ofegante.

- Porque eu senti vontade, muita vontade. – Kim disse ofegante também, sorrindo de canto.

- M-mais sua namorada! Taehyung...você...oh céus! – Disse super assustado, assimilando uma suposta traição.

- Não trai ela, se é isso que está pensando. Nós terminamos. No caso, ela terminou comigo. - Taehyung acariciou o rostinho delicado do garoto – Fique tranquilo.

- Terminaram?!Porque? – O menor fitava os olhos de Taehyung, com a expressão um pouco confusa.

- Digamos que não era o mesmo sentimento de antes, sabe? E também, eu estou apaixonado por um garoto que mandava cartas para mim, o apelido dele é Bunny, conhece? – Se fez de desentendido, segurando o riso.

- Idiota. – O menor riu, abraçando Taehyung com o maior carinho e delicadeza.

- Posso saber como é seu nome? – Perguntava, enquanto retribuía o abraço.

- Jungkook, Jeon Jungkook. – Sorriu.

- Oh, que nome mais lindo, igual ao dono dele.

- Não me deixe envergonhado Taehyungie. – Jeon escondeu seu rosto na curva do pescoço de Taehyung, enquanto o mesmo ria baixo – Aliás, como você sabia que eu estava aqui?

- Seu amigo me disse. – Separou do abraço, permanecendo com as mãos na cintura de Jungkook.

- Ah, mais eu mato o Seokjin! – Disse um pouco bravo, o que era adorável aos olhos de Taehyung – Quase morri do coração, droga.

- Como assim, Jungkook? – Sua expressão confusa se fez presente.

- O que? Você acha que estou acostumado a ver você tão pertinho de mim? – Acariciou a bochecha esquerda de Kim – E ainda mais, ser beijado pelo garoto que eu amo? – Riu tímido.

- Pode começar a se acostumar então. – Chegou mais perto do rosto de Jeon – Pois de agora em diante você irá me ver muitas vezes pertinho de você. – Deixou um selar rápido nos lábios de Jungkook – E será beijado por mim muitas vezes. – Sorriu, mostrando seu sorriso quadrado que Jeon tanto amava, logo selando novamente seus lábios nos de Jungkook.

(...)

Agora, os dois se encontravam perto de uma praça. A aula de ambos havia acabado, por isso aproveitaram para passar algumas horinhas juntos. O local não estava muito cheio e ambos estavam de mãos dadas.

- Bunny? – Chamou atenção de Jeon.

- Sim? – Riu baixo ao ouvir o apelido.

- Quero saber como você conseguia deixar as cartas em meu armário sem ao menos ninguém ver. – Se sentaram no banco ali perto, ainda de mãos dadas.

- Eu vou esclarecer tudo para você, está bem? - Kim apenas acenou com a cabeça – Faz um bom tempo que eu gosto de você, eu sempre tentava falar contigo, mais infelizmente minha timidez não deixava. Até que um dia, Jin me disse para começar a demonstrar meus sentimentos a você discretamente, demonstrando através de cartas. Mesmo que seja brega, achei o ato mais romântico. – Riu – Então comecei a escrever tudo que eu sentia em relação a você, tentava deixar tudo nos míseros detalhes. Tudo que eu amo em você, cada pequeno defeito que acaba lhe deixando mais perfeito, tudo. - Dizia aquilo com calma, deixando um pouco seu nervosismo de lado.

Enquanto Taehyung prestava atenção em suas palavras, sorrindo de forma adorável da forma que Jeon se expressava e explicava tudo a ele.

- E como eu deixava as cartas em seu armário é simples. Como nós dois temos horários iguais nas aulas, eu pedia para a professora deixar eu ia no banheiro ou beber água, assim eu conseguia deixar as cartas. – Deu de ombros.

- Espertinho você hein. - Kim se referiu a parte de como Jungkook deixava as cartas em seu armário, arrancando risadas de ambos.

- Mais...hoje foi diferente, deu para perceber. Eu ia desistir de você, pois parecia feliz ao lado dela. – Sorriu triste, parando de rir aos poucos.

- Mais eu não estava feliz Jungkook. – Taehyung olhou para frente – Nem eu e nem ela. No início, eu achei que fosse ela que estivesse mandando, pois ela também escrevia cartas para mim. Mas depois de ter recebido a segunda, tive certeza que não era, pois as palavras eram muito profundas e significativas e bem, ela não escrevia desse jeito. – Sorriu, mordendo levemente o lábio inferior.

- E...você gostou de ter recebido minhas cartas? – Jeon perguntou inseguro.

- Se eu gostei? – Olhou para Jungkook, vendo seus olhinhos lindinhos fixados no mesmo – Eu amei! E muito viu.

- Fico feliz em saber disso! – Sorriu contente, mostrando seus dentinhos que por incrível que pareça, eram semelhantes a de um coelhinho.

- Já até sei o porque do seu apelido.

- Como assim, hyung? – Sorriu minimamente, mostrando estar confuso.

- Seus dentinhos Goo, me fez lembrar de um coelhinho. Um coelhinho bem fofinho. – Afirmou, fazendo Jungkook rir adoravelmente. Céus, Kim estava realmente apaixonado por ele. 

Agora, Jungkook que tomou a iniciativa, aproximando seu rosto para perto de Kim, variando seu olhar em seus lábios e olhos. Sem mais delongas, selou seus lábios contra os de Taehyung, que se sentiu surpreso na hora, mais não deixou de ceder o beijo do seu lindo e amado Bunny.


Gostaram???Eu espero que sim!

Foi uma twoshot bem fofinha, eu amei escrever ela.

Até algum dia.

Um Amor Anônimo (TAEKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora