Boa leitura
Vou para Santa Catarina ainda hoje, minhas coisas já estão todas arrumadas, minha amiga está aqui inconformada que vou embora.
- Mas eu não vou sumir pra sempre, podemos nos ver nas férias, webcam, tem tantas formas de matar a saudade.
- Assim nem parece que gosta de mim, eu vou na mala! Pronto! - faz birra
- Vou sentir tanta saudade, mas é um passo novo em minha vida, lá vou poder terminar o ensino médio, e repor o tempo perdido com meu pai.
- Te entendo, mas eu te amo demais amiga, na primeira oportunidade eu estou lá.
- Claro, será sempre bem vinda - lhe dou um abraço
Ficamos conversando até a hora que precisei ir para o aeroporto, ela não veio comigo porque precisava ir para casa ficar com a irmã mas nova.
Pedi um táxi e fui para o aeroporto, lá estava eu sozinha num aeroporto esperando o embarque e me tremendo de medo, é minha primeira vez andando de avião, e como estou sozinha já podem imaginar.
Fiz o check-in e despachei as malas, logo embarquei, ainda estava tensa me assentei na poltrona e esperei, estava buscando relaxar quando a aeromoça nos avisa que iríamos levantar a voo, com a velocidade que o avião atinge para levantar voo me fez tremer como vara verde.
Por sorte o trajeto Rio x Santa Catarina é perto, o voo durou por volta de 1h30min, assim que desembarquei dei de cara com meu pai me esperando, ele estava vestindo uma camisa branca um jeans escuro e tênis preto, ao seu lado a Anna sua esposa, ela é Alta não tão magra e tem os cabelos pretos curto, vou até eles e dou um abraço em cada.
- Como minha filha está grande e bonita. - papai diz e da um beijo em minha testa
- como foi a viagem ? - Diz Ana
- Emocionante, preferia ter vindo de ônibus, nunca mais entro num negócio desses.
Ficamos poucos minutos ali conversando, e fomos para o estacionamento pegar o carro do meu pai, ele parecia feliz com Anna oque me deixou contente, eu apenas falava com eles pelo telefone, com ela nem tanto mas pelo que vi ela gente boa.
No caminho Anna me contava sobre a casa nova, do quanto ela estava gostando de morar lá, meu pai morava em uma casa menor e agora com a minha vinda resolveu optar por uma casa maior para termos mais conforto, ela disse que eu me daria muito bem com Jorge seu filho, oque me fez ficar curiosa para conhecê-lo, talvez esteja aí a oportunidade de fazer amizades na cidade nova, já que Jorge tem quase minha idade.
O caminho não foi longo até chegarmos, a casa realmente é bonita, temos um belo jardim, piscina a casa é branca e bem grande, a decoração da casa é bem bonita, certeza que quem decorou foi Anna, meu pai não leva o menor jeito pra isso, desde quando morávamos com minha mãe ainda me lembro do quanto ela reclamava com meu pai por ele ser desorganizado.
- Seu quarto é no andar de cima, segunda porta a direita. - Meu pai disse
- Ele é bem grande, você vai adorar. - disse Anna
Subi as escadas quase correndo, mas tomei um susto ao terminar de subir, no fim do corredor está um garoto moreno, alto, bem bonito por sinal.
- você é....
- Sou filho da Anna, prazer Jorge- aperta minha mão - você é Bruna certo?
- Sim, Bruna Cardoso
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Oque acharam? Logo vou postar a continuação, e a apresentação do Jorge, conforme os personagens forem aparecendo no livro iram aparecer as apresentações com um pouco sobre eles.
😘
Votem ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro Amor
RomanceBruna Cardoso, mora em Santa Catarina-RS diferente de jovens normais ela é bem quieta, intensa e quem sabe um pouco desequilibrada? Ela mora apenas com seu paí, sua mãe é do Rio de janeiro, Bruna foi morar com o pai após seus 17 anos, uma vida compl...