Capítulo 2

20.6K 1.2K 980
                                    

Jun olhava a omega em choque com tudo que estava acontecendo, Taehyung e outros empregados da casa eram seus olhos quando estava no trabalho, no primeiro momento que Sunmi o traiu ele soube rapidamente, foi alguns anos tentando superar a paixão que sentia por Jimin mas depois que soube que sua esposa o traiu, já estava no apartamento de Jimin o possuindo e amando em todos os cômodos possível, ficaram um tempo sendo amantes para dar oportunidade de Sunmi contar a verdade, se Taemin fosse seu verdadeiro amor Jun ficaria de boa mas no momento que soube que a omega agrediu seu omega Jun perdeu a calma e acabou com essa palhaçada.

- Jun você está fazendo coisas precipitadas, não pode terminar nosso casamento assim do nada- Sunmi jogou a caixa com os testes em direção a Jimin, Jun entrou na frente para protegê-lo a caixa acertou seu peitoral- Não acredito que esta me trocando com um ninguém IGUAL A ELE- Jun pode ver Tae e os outros empregados rindo da situação.

- Eu posso e já fiz Sunmi, seu pai aceitou desfazer o nosso contrato de casamento, agora abrimos um contrato no papel mesmo já que eu quero o meu casamento com Jimin sendo por amor e não por um mero contrato- A omega arregalou os olhos-Você tem 15 minutos para arrumar as suas coisas e sumir daqui, Jimin quer arrumar as coisas dele no nosso quarto- Jun se virou para recolher a caixa com os testes- Ah não se preocupe, Taemin disse que vai assumir a criança e- Sunmi jogou um vaso na parede.

- Assuma a merda da sua responsabilidade- ela gritou- esse bebê é seu Jeon Jungkook, SEU- Jun começou a ri e puxou Jimin para um abraço.

- Sunmi se o bebê fosse eu não teria conseguido marca Jimin no meu rut passado, sabe que lobos tem esse mecanismo de proteção- a omega ficou pálida e saiu chorando para o quarto.

- Kookie- Jun sorriu com a voz manhosa- Eu quero beijo- Jun puxou o omega pela cintura e o beijou profundamente ficaram assim por um tempo até Sunmi aparecer com algumas malas que eram carregadas por Taemin.

- Isso não vai ficar assim Jeon Jungkook, não vai! - ela saiu da casa batendo a porta com raiva, Jun suspirou e mandou Tae contratar mais seguranças e foi para o quarto com as malas de Jimin.

- Amor você tem que descançar passou a tarde toda trabalhando, deixa que eu arrumo- Jun negou e beijou a bochecha de Jimin.

- Esta tudo bem meu amorzinho, hoje foi tranquilo não estou tão cansado- os dois arrumaram todas as roupas de Jimin depois saíram dizendo que iam jantar fora.

Enquanto comiam juntos com olhares apaixonados algumas pessoas da mídia tiravam fotos para publicar a possível traição do empresário Jeon Jungkook, mas o alfa já estava preparado e já tinha enviado as mídias mais famosas que seu casamento com Sunmi era apenas para contrato e que já tinham terminado, Jimin ficou contando sobre o que fez na Agência de modelo e que queria criar a sua agência já que esta de saco cheio do seu chefe e de algumas pessoas de lá.

- O que ele faz Minnie pra te irritar tanto? - Jimin segurou as mãos do alfa.

- Minha irmã dormiu com ele como nós sabemos, ele acha que eu sou assim também, durmo com alguém pra conseguir poder, Sunmi já era poderosa então não precisava dele, ele só foi uma fonte de diversão pra ela, mas ele insiste em dizer que ela e eu somos inferiores e precisamos ser usados pelos superiores para conseguir imagem, o motivo de queria minha própria Agência é evitar outros abusos desses com novos modelos- Jun só conseguia sorri para o omega, estava maravilhado com a ideia de Jimin.

- Você é um anjo meu amor- Jimin riu e ambos continuaram a comer.

Já era o de manha e o casal se encontrava na cama vendo série juntos, Jimin estava sentado no colo do alfa de costas deitado no peitoral forte de Jun, Jimin já tinha visto dois episódios adiantado por não ter aguentado esperar para descobri o mistério, então começou a fingir esta desconfortável e mexer o quadril várias vezes fazendo Jun prender um gemido e se concentrar em não ficar duro, ele estava conseguindo quando Jimin quicou duas vezes no seu colo fazendo o alfa perder a paciência e desligar a TV jogando seu omega no colchão e tirando sua calça moletom enquanto mordia o pescoço de Jimin.

My AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora